.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sexta-feira, 31 de julho de 2009

"O que se passa na cama (O que se passa na cama,é segredo de quem ama.)
É segredo de quem ama
não conhecer pela rama
gozo que seja profundo,
elaborado na terra
e tão fora deste mundo
que o corpo, encontrando o corpo
e por ele navegando,atinge a paz de outro horto,
noutro mundo: paz de morto,nirvana, sono do pênis.
Ai, cama canção de cuna,
dorme, menina, nanana,
dorme onça suçuarana,
dorme cândida vagina,dorme a última sirenaou a penúltima… O pênis
dorme, puma, americana fera exausta.
Dorme, fulva grinalda de tua vulva.
E silenciem os que amam,entre lençol e cortina
ainda úmidos de sêmen,estes segredos de cama."
Carlos Drummond de Andrade



Hoje é dia mundial do orgasmo...pasmem!!!?


A MÍDIA É DEMAIS NÉ????FOI CRIADO NA INGLATERRA ESSA DATA...CHOQUEI!!!
Então...gente, orgasmos múltiplos pra vcs....
Milhões de beijos

FRASES...

"Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira." Cecília Meireles

quarta-feira, 29 de julho de 2009

O TEMPO...


"não sei quanto tempo vai levar para eu assimilar essa mudança...tenho tentado...uma hora vou conseguir!"

HOJE


Olá gente?!!!!!!!!!
Tô sumida né????Muitas coisas, pensamentos, momentos, decisões, preocupações...responsabilidades imensas...SAUDADE IMENSA.
Pois é, e por isso mesmo, HOJE resolvi terminar de colocar fotos nos 4 murais do quarto da mãe e do pai, que agora está virando um albergue, ninguém quer sair daqui mais, nesse momento, é claro!!!
Esses murais lindos, 4 ao todo, um para cada neta, como pai dizia, virou um grande mural "In Memoriam", mas não de um só, ótimas lembranças de todos...muitas horas felizes, agradáveis, comemorativas, sempre...então, continuou sendo um de cada neta porém com a presença dele e nossa em todos, ficou muito bom, saudosista, afetuoso...é como se eu tivesse cumprido uma etapa.
Muitos beijos no coração...

terça-feira, 21 de julho de 2009

MOMENTO POESIA

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e, o mais importante... Acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período? Foi aprendizado...
Chorou muito? Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só diversas vezes?É porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?Era o início da tua melhora...
Onde você quer chegar? Ir alto?
Sonhe alto... Queira o melhor do melhor...
Se pensarmos pequeno... Coisas pequenas teremos...
Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelomelhor...
O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."
(Carlos Drummond de Andrade)

A PAZ



Olá meus queridos?!!!

Hoje, estranhamente hoje, ou melhor 20 de julho, misteriosamente senti uma paz dentro de mim engraçada!!!!Algo que não estava sentindo porque só a saudade não deixava...

terça-feira, 14 de julho de 2009

ao meu amor QUERIDO...




Obrigada Luciano, por essa coisa linda que me deu!!!!Ela me faz sorrir!!!!Me sinto melhor com suas mensagens, telefonemas, apoio sincero e amoroso...você é uma pessoa boa, e me ama e sempre está comigo para o que der e vier...TE AMO GAROTO!!!

Minhas Preciosidades...( te copiei Isnard querido!!!)


Desculpe gente pela minha ausência momentanea mas é que tem sido uma fase tão difícil!!!Revendo coisas, valores, sentimentos, momentos, retratos...a dor nunca passa, e a saudade só aumenta a cada dia. Não quero então, ficar aqui expondo esses sentimentos tão meus e tão saudosos num lugar que criei para as alegrias, criações, invenções, ideais, trabalho...sei lá. É isso que eu queria dizer...que nessa hora, eu preciso sentir isso, preciso porque senão daqui há alguns meses posso não suportar e acabar vivendo isso de uma forma mais cruel, comigo.

Na verdade, tenho tentado, tenho rezado, tenho ficado próxima das minhas irmãs, minha filha, sobrinhas e minha mãe, algumas pessoas MUITO ESPECIAIS tem nos apoiado e permanecido ao nosso lado, outras me surpreendi com a ausência até de um telefonema, omissão de carinho, mas cada um passará por seus momentos difíceis e saberá o que é. ( sem ressentimentos...). Essa hora é uma hora muito, muito complicada para cobrarmos qualquer coisa de alguém.

Mas...queria aqui, através de algo publico, queria agradecer Muito o imenso amparo e conforto que tivemos...Á nossa querida BA (Angela)ajudante de tantos anos de minha mãe e meu pai, querida companheira de minha mãe em tantos momentos, o nosso muito obrigada a TUDO, AMAMOS VC!!!A querida queridíssima GABI, amiga de Claudia e nossa de muito tempo mas que tem sido imprescindível nessas horas, valeu!!!!Obrigada´por ficar com Joana pra mim, vc tem sido mais que dez, tem sido MIL. CELIA, amiga de longa data, pelo menos uns 15 anos, e que nesse momento tem feito Muito pra nos fortalecer, beijo querida, te amamos!!!DINDO, Valeu muito meu querido amigo, você tem sido demais!!!!LU CIAMPI, amiga de todas as horas, felizes e infelizes, OBRIGADAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!Que força você tem dado meu anjo do bem!!!!Amiga WEN, que me ligou e que sempre manda recados lindos, obrigada por sua amizade fiel!!!AMO VC!Amiga SORAYA, estava do meu lado, grudada em mim, você sumiu mas te amo e te entendo...VANESSA, mandou um e-mail carinhoso e amigo me confortando muitas vezes...passou por isso, sabe como é...TE AMO AMIGA!!!TAMARA, queridinha, me confortou muito!!!OLGA, hj e sempre me ajudando na jornada difícil, tia, amo vc, obrigada por tudo que fez!!! ANA MARIA, sempre do meu lado, longe mas no coração...sempre no coração, te amo caralha( desculpem!!), RIQUE, mensagem pequena mas de muita sabedoria, VALEU AMIGO!!!LEILANE, desculpe amiga, ainda não falei com você porque vou chorar muito, você sempre soube minha luta cruel....obrigada pelas mensagens de amor e preocupação, quero que fique bem....e é isso...Há Tia CRISTINA E TEREZINHA POR TODA DEDICAÇÃO... E AMOR, MUITOS BEIJOS NO CORAÇÃO...CECÍLIA, que veio nos ajudar intuitivamente mas de grande valia...OBRIGADA!!!MUITO OBRIGADA!!!!E quem eu esqueci nesse momento me perdoe, realmente essas pessoas tiveram seus significados especiais...PATRICIA AMIGA, PERDOE, VALEU SUAS PALAVRAS QUERIDAS!!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

terça-feira, 7 de julho de 2009

MINHA HOMENAGEM NESSE DIA AO REI DO POP, MICHAEL JACKSON




Oi minha Gente querida...hoje foi e será pra sempre um dia memorável...histórico. Tive o privilégio de acompanhar a trajetoria desse astro POP, e agora assistir na íntegra o Tributo(funeral) em Los Angeles, realmente lindo, emocionante...as pessoas em silêncio (18.ooo) aproximadamente...num silêncio respeitoso, impressionante. Amigos, fãs, artistas, parentes todos juntos, sem distinção de raça, sexo, social, nada, simplesmente todos unidos por uma grande causa, como M.J gostaria...realmente ali, naquele lugar, as pessoas puderam ver a grandiosidade desse gênio da musica, que saiu da cena pop para virar MITO.
Os irmãos de terno preto com uma rosa amarela linda na lapela e uma vermelha, e na mão direita , uma luva branca com brilho igual ele estava no clipe de "We Are The World",lindo,lindo,lindo...o irmão mais velho cantando "smile", musica que ele mais gostava...tocada em Tempos Modernos, filme de Charlie Chaplin...muita sensibilidade gente!!!Desculpem até os famosos que criticaram esse evento de hoje, mas estava muito lindo, digno da grandeza desse artista que foi e sempre será pra todos ETERNO. Obrigada MICHAEL por esse legado fantástico e por sua visão futurista!!!!

Smile (tradução)
Michael Jackson
Composição: Indisponível


SORRIA
Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá...Se você sorri
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas...(Chorus)Se você sorri
Com seu medo e tristeza
Sorriso e talvez amanhã
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir...
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Que expriência essa...ai Deus!!!


Quer saber como foi a feira???ZERO de vendas...não vou mais. Segunda tentativa e nada, não sou boba né??!!Ainda gripei e...ai, muito chato, não sirvo mais pra isso.
Sabe o que valeu a pena na feira????Pegar meu casaco listrado de lã...ficou bom e me aqueceu porque tava um frio...!

sábado, 4 de julho de 2009

É DIA DE FEIRA....


OLÁ GENTE!!!
Hoje foi dia de feira de artesanato...minha última tentativa nessa feira, que dessa vez está meio caída, ou eu estou mais que a feira, sei lá!
Ai gente, tem coisas que realmente a gente não entende!!!Colocaram umas atrações muito medonhas!!Uma barulhada que só! Juro, tive vontade de ir embora..´porém, tudo tem seu lado bom, conversei bastante, comprei uma lembrança ora minha mãe mas vendas mesmo...ZERO, como pode????
Bem, cheguei em casa e tinha uma visita agradável, Gabi, fazendo cachorro quente, bom né??!!E Cari que comprou um vinho, daqueles bem docinhos que gosto muito, tô tomando pra esquentar esse frio, mas só 2 taças e olhe lá...faz bem as vezes. Mas é isso gente, tava com saudades da minha filha e já foi bom hoje ter saído mais um pouquinho, assim a gente vai chegando ao mundo novamente...
Beijos no coração e Boa noite!!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

DIVAGAÇÕES SOBRE OS SONHOS...







Olá pessoas amigas,


Esse é o café de Flore em Paris...um lugar estiloso que Simone De Beauvoir frequentavae aposto que muitas outras pessoas famosas e não famosas, comuns mas com suas idéias, seus sonhos, seus amores e seus amigos...taí, é um lugar que não conheci mas gostaria muito de ir um dia!!!Sabe, tenho um roteiro incrível na minha cabeça...fantástico na verdade, porém falta...dindim...ah, como faz falta!!!!Realizei muitos sonhos, e tenho certeza, realizarei muitos outros.


Ontém, olhando uns blogs bem bacanas, de pessoas estilosas que gostam de moda, viagem, cultura, arte...eu me deparei com coisas diferentes, bem legais, sites e feeds incríveis, por isso essa vida é boa apesar das tristezas que acometem a gente.


Descobri mil pessoas, mil idéias...e daqui a pouco, quando eu estiver bem por dentro de tudo postarei pra vcs verem ok????


É isso...muitos beijos no coração....

quarta-feira, 1 de julho de 2009