.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 3 de setembro de 2013

POLTRONAS PRA LÁ DE FASHION!

OI GENTE PRECIOSA!

Esse negócio de procurar, pesquisar, pensar, criar, precisa de tempo.As vezes atribulado, tumultuado mas necessário. Peguei meu caderninho de anotações para verificar algumas ideias para post, tem algumas anotadas para que eu não fique maluca durante a semana. Tenho a cabeça florindo e vou querendo "abraçar o mundo" com todo universo que guardo dentro de mim porem gosto de falar sobre tudo, mesmo que ultimamente tenha falado mais de moda e arte.
Ontem olhando várias imagens no google e pinterest percebi o quanto eu adoro poltronas, muitas vezes não sei o nome delas mas são fundamentais em um ambiente. Traz aconchego, cor, romantismo e diversão. Enfeitam pra caramba e são super úteis, inclusive para ler um livro, assistir um filme sozinho, ver seu programa favorito, tomar um cafezinho na varanda entre outras coisas.
Tenho uma antiga no meu quarto que estou ensaiando para reformá-la, já sei até a cor que irei pintá-la mas isso conto depois. Quando eu realmente tomar a iniciativa, vou fotografar o meu passo-a-passo para vocês...e olha, ela é linda e vai ficar mais linda ainda.
Por esse motivo, fui dar uma olhadinha por aí pra ver se me inspiro apesar de já ter o plano montado na minha cabeça.
Achei cada uma mais linda do que a outra.
Curtam as imagens!
Beijos beijos beijos









2 comentários:

  1. Desculpa pela demora em responder, estou com vários comentários acumulados. Já vi que você conseguiu colocar o plugin. Gostei daqui, vamos compartilhar sim.

    Amei as poltronas, uma mais estilosa que a outra,

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Amei as poltronas e não saberia escolher uma só.
    Obrigada por ter me colocado no blogroll. Meu blogroll está um bocado complicado e abarrotado, mas assim que sair algum blog (e sempre sai por falta de atualização), eu colocarei o seu por lá.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!