.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 28 de maio de 2009




"Dentro de mim mora um anjo


quem me vê assim cantando não sabe nada de mim


Dentro de mim mora um anjo


Que tem a boca pintada


Que tem as unhas pintadas


Que tem as asas pintadas


Que passa horas afio no espelho do toucador


Dentro de mim mora um anjoQue me sufoca de amor


Dentro de mim...


Montado sobre um cavalo


Que ele sangra de espora


Ele é meu lado de dentro


Eu sou seu lado de fora


Quem me vê assim cantando


não sabe nada sobre mim


Dentro de mim mora um anjo


Que arrasta suas medalhas


E que batuca pandeiro


Que me prendeu em seus laços


Mas que é meu prisioneiro


Acho que é colombina


Acho que é bailarina


Acho que é brasileiro"


-Cacaso-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!