.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 24 de março de 2015

VAMOS ATUALIZAR OS ATRASADOS!!! - CARNAVAL + ANIVERSÁRIO

OI PRECIOSIDADES?!!!

EU SUMO MAS VOLTO HAHAHAHAHA!!!
Desculpe a falta de notícias povo de bem que me faz tão bem!!! Saudades mega de todos!!!
Pois é...não sei pra vocês mas esse trimestre do ano tem sido puxado!!! Sério! Puxado até de lágrimas, e mesmo assim a gente vai vivendo e comemorando a vida mesmo com os percalços.
Estou com uma saudade....vocês não imaginam!!!!
Vou falar de carnaval...
e de aniversário, tá bom pra vocês??
O QUE SIGNIFICA CARNAVAL PARA VOCÊS BELEZURAS????
Ok. Pergunta estranha para pessoas que apenas vivem aquele momento ou não gostam simplesmente e ponto. E em uma época fora de época...
Carnaval pra mim é reunião de pessoas que o Brasil presenteia com 4 dias de "nada para fazer" então vamos fazer bobagens?!!
Mas não é isso né?!! O mais louco do carnaval é que algumas pessoas acham que o mundo vai acabar em 4 dias. Calma aí!! Meu saudoso pai nunca deixou a gente sair no carnaval. De preferência ele viajava para a praia ou ficávamos em casa assistindo escolas de samba pela T.V. As vezes carregávamos algumas amigas e amigos para se juntar ao nosso retiro, um ano a gente conseguia reunir gente outro ano, acho que desanimavam de fazer a mesma coisa, kkkkkkk, claro, a gente vai crescendo e tudo se modificando.
Então, ai fiz moda, voltei para Juiz de Fora, tive minha filha e 2 anos depois, fui fazer pós-graduação em "Figurino e Carnaval" no Rio. Jesus!!!! Quanta falta de tradição e cultura de carnaval!! A turma era ótima mas dei uma desanimada, período conturbado na minha vida, mas fui aprendendo, buscando, pesquisando só que aqui em Minas e sem internet direito na época, saí em desvantagem, claro! Mas foi uma experiência ótima até onde durou. Ganhei uma amiga dessa história toda e muita bagagem!!
Nem respondi minha própria pergunta! Falo demais e acabo escrevendo muito...perdendo o fio da meada....hahahaha mas tudo vale!! Vale tudo!!
Carnaval é compartilhar, divertir, reunir, comer coisinhas gostosas, dançar, ouvir um samba daqueles porreta, junto com pagode e funk - sorry quem não gosta mas eu sou eclética mesmo, vou do samba, bossa até ópera.- então, voltando ao assunto, CARNAVALIZAR..."desfilar a vida, carnavalizar", é isso. No mais concreto sentido da palavra é poesia pura!!! E o que de melhor podemos fazer senão juntar os amigos???


                           É O QUE ME DEFINE...COMO DISSE UMA QUERIDA AMIGA!!



            SOU COR E SIMPATIA, ADORO SER ANFITRIÃ APESAR DE ME DAR UM                                                 CANSAÇO DA PORRA, DESCULPEM!!

                                               
                                              E SEM MAKE, SEM FILTRO...


                                   COM BEBIDINHA, MUITO SORRISO E AMOR!



                                           FOI INCRÍVEL ESTARMOS JUNTOS!!
                    P.S: ainda estava triste por causa da morte do nosso Rex, e nesse primeiro dia de carnaval, minha cadela rotweiller Tayra também se foi...não sabia a idade certa dela mas devia ter uns 11 anos. A vida não nos deixa parar!

                     E vamos de niver???
                     Escrevi demais hoje, deixa para amanhã!!!
                     Cada dia é único em nossa vida, se passar hoje, amanhã é outro!
                      
                                                           Beijocas em todos!!

                      


sexta-feira, 6 de março de 2015

BOLSAS COM ALGO MAIS!

OIEEEE?!!

Gente amada, como estão? A sexta chegou rápido né?
Nossa, pisquei o olho e já é sexta!!! Hahahahahahahaha meu senso de humor não vai lá grandes coisas mas afinal hoje é um dia para comemorar, o quê??? Sei lá, estar vivo!! Dia de fazer a unha, de dar um "tapa no visual" ahn?!! 
Mas hoje, agora 21:23 mins eu estou aqui escrevendo pra vocês descansando do meu dia corrido, cheio de cólica e dor na perna porque estou "naqueles dias" e sem a mínima vontade de ser agradável, existe culpa nisso??? Eu hein?!!!
Mas dando uma fuxicada nos assuntos de moda, me lembrei de bolsas de uma tal Paula Cademartori que são a minha verdadeira cobiça de moda, já falei dela aqui, mas volto a esse assunto porque vasculhei seu face, instagram e tais redes sociais e site e vi tanta coisa linda que me senti meio "out" do universo fashion por não ter dindin para investir nesse pequeno luxo. Essas bolsinhas custam entre $5000,00 e'1 $12000,00 reais. Tipo uma Chanel hahahahaha!!!
Mas também não quero postar imagem de bolsa chapada na foto. Por isso fui procurar algo diferente e encontrei imagens de pessoas comuns -  ôpa, comum não né gente!!! Afinal gente comum não paga $7000,00 em uma bolsa...ou paga?? Endivida hahahaha!!








 
                                Amei essas imagens!!! Nem sei qual eu escolheria! Ai ai!!
            Qual você gostou mais??? Se você entrar no site vai enlouquecer, digo e assino embaixo!
                                                   PAULA CADEMARTORI

                                        BEIJO BEIJO E ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

domingo, 1 de março de 2015

PARA DESEJAR!!!

OI LINDEZAS?!!!

Como foram de final de semana????
Pois é, acho que vão estranhar minha aparição hoje novamente mas é que realmente resolvi chegar chegando,
 Tenho sentido uma vontade imensa de falar com vocês!!! Vir aqui não pensando em ganhar dinheiro, mesmo porque nunca ganhei, mas vir para continuar expondo minhas opiniões, me inspirando, fazendo amizades e também compartilhar sonhos, novidades, alegrias, mudanças.
Hoje já é quase amanhã, hahahaha... segunda-feira, aquele dia que todo mundo teme mas que eu sempre gostei por pior que fosse e que alguém duvidasse de mim!!
Segunda na verdade, é o primeiro dia da semana nos meus conceitos, pois domingo não combina com começar algo e se reinventar. Domingo queremos mesmo é descansar, assistir T.V, ler um livro, tomar cerveja, comer aquele doce preferido e reunir a família e amigos.
Então que todos tenham uma semana cheia de novidades, realizações e ações!! Que seja bela para os corações e mentes que acreditam em mudanças do bem, em positivismo e Deus!!
Felicidade não se compra, felicidade se encontra em cada cantinho de sua mente, de nosso ser.
Vivamos o dia!!!



                                                      BEIJOS AMORES MIOS!!!!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

DEPOIS DE MUITO TEMPO!

OI GENTE PRECIOSA LINDA?!!

Caramba...eu sei que sumi e que todo mundo achou que eu não ía voltar mas voltei hahahahahaha!!!
E de certa forma, agora estou bem, tá. Mais ou menos mas voltei mesmo assim porque senti falta desse cantinho, meu Cris cria coisas que criei com tanto carinho, trabalho e vontade. Fiz amizades virtuais, amizades que dinheiro não compra!!!
Pois é queridos e queridas, o mês de fevereiro foi "do babado"!!! Nem conto!! 
Primeiro dia do mês meu amado cachorro amigo e evoluído morre, assim, num domingo e eu aqui na granja com as crianças e duas pessoas de idade, "pastei", além do sofrimento. Fico impressionada até hoje quando me lembro!! Um dia antes das crianças começarem a aula. Foi um trauma!! Complicado! Pedro Rogério indo ao colégio pela primeira vez, adaptar com a van e com todas as novidades e a perda. 
Acho que fui guerreira tentando contornar toda essa situação! 
Na segunda semana, tivemos que trocar de van, e Pedro chorando todos os dias no colégio mas fomos assim mesmo...e de repente minha outra cachorra grande, uma rottweiler que já tinha uma certa idade resolve adoecer, começou a agonizar vindo a falecer no primeiro dia de carnaval. Uau!!
Mas ok, chega de falar dessa minha sofrência senão daqui há pouco vocês terão pena de mim!!
Porem lembrarei vocês do meu grande amigo de patas...



              Ele era um ser iluminado, incrível e amoroso!!!!
              Tem sido difícil minha gente!!! Mas por causa dessa falta adotamos duas criaturinhas vira-latas fofas de doer!!!
              Na verdade toda perda é triste!! Estamos tentando superar e vamos conseguir mas queria compartilhar!!
              E por causa disso tudo, transformei Rex em arte, eu e Joana.




                                            Beijo grande amados e amadas!!
                                                Bom domingo!!!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CABEÇUDAS ROCK'N ROLL

OIE!!!

Olha eu aqui de novo?!!
Ah, falei com vocês que comecei o ano trabalhando nas cabeçudinhas? E tudo que mais quero, desejei e torcendo em pulos por dentro para trabalhar muuuuuuito mais nessas fofuras!! Amo demais!!
Vim aqui hoje pra desejar uma bela semana a todos, semana que começou com céu azulzim por aqui, realmente precisando curtir uns 5 dias de não fazer nada, só brincar com as crianças!
Bem, e também para mostrar minhas cabeçudas rock'n roll que estavam na expo "Cris in Rock" que acabou dia 16 de janeiro.
A vida só tem sentido se você acreditarmos naquilo que vem de dentro, seja qual for seu trabalho e seu amor!









                                                 MIL BEIJOKAS A TODOS!!

sábado, 3 de janeiro de 2015

UM BALANÇO DE 2014 - CRIS CRIA COISAS

OI GENTIIIIIIIIIIIII?!!!

         Em primeiro lugar quero desejar um maravilhoso 2015 a todos e todas!!Que venha com sucesso e cheio de saúde a nós!
         Nossa, recesso grande esse meu né preciosidades?? Pois é, prometi tanto voltar, visitar, fazer e acontecer né?! Tá, eu fiz, não na blogosfera mas fiz aqui, desenhando e manipulando aqueles alicates de criar bijouxs. Muitas coisas imaginei fazer mas ideias pra escrever não consegui organizar...sorry amigas e amigos! Não estava dando pra trabalhar com dois pólos diferentes de criação e estar aqui!! Tenho sentido tanta falta de minhas amizades virtuais!!! De ler coisas lindas, engraçadas e antenadas! 
          E é por isso que hoje, sábado vim postar pra vocês porque preciso e necessito estar com vocês!!
          Sabe gente, sendo bem sincera, foi através desse bloguito aqui que criei a Cris cria coisas, foi daqui que surgiram forças, vontades e coragens. Pode parecer estranho mas as coisas foram indo...e ao mesmo tempo dei uma desanimada pois comecei a perceber que esse universo mudou muito a não ser por algumas pessoas que realmente tem seus blogs como diários virtuais.
           Eu fiz amigos esse ano, reais. Nossa, acho que fiquei muito tempo vivendo um universo particular e esse ano depois de uns arranca rabos de família tomei decisões importantes pois a raiva pode nos consumir mas também pode nos ajudar a seguir em frente e tomar posse daquilo que somos!
          Não sei da vida de vocês mas da minha o ano de 2014 foi um divisor de águas. Fiquei muito triste com decepções, pessoas tão próximas que eu achei que pudesse "contar" e percebi que era engano, de vida e de coração. Foi então, a partir de junho que dei uma guinada na vida de artista. Um dia, sem mais nem menos eu tive um click, pensei "vou tirar do baú algo que sempre me deu prazer em fazer, minhas bonequinhas cabeçudas de infância". E elas estão aí...e desejo para 2015 que elas levem muita alegria e amor a todos por onde passarem e forem morar!!
         Tenho projetos, planos e quero muito muito trabalho!!
          Vai continuar comigo??
 Por isso salvei imagens pra vocês participarem desse novo caminho que tracei!
















                         Resumão do meu ano quando realmente começou a fazer diferença!
                         Tudo começou quando aluguei um box na Interact e coloquei minhas coisas, mas lá me serviu de experiência e ponto de partida. 
                         Minha exposição na Flux, do querido Alex que tem sempre me dado uma oprtunidade de expôr meu trabalho como ilustradora e meus amigos, os de sempre o os desde agora. Minha arte conjunta e minha arte de interpretar o melhor personagem do ano, Papai Noel.
                          Beijo beijo beijo 
                          Um belo domingo!


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CRIS POR AÍ!

OI PRECIOSIDADES?!!

Quanto tempo né?
Quase um mês...nem imaginava tanto! Mas não consigo largar esse cantinho, na verdade foi onde tudo começou...o nome, as ideias, planos, amizades queridas. Tá bom, não vou ficar aqui de blábláblá mas que me dá as vezes uma nostalgia boa, ah, isso dá!
Pois é, vim mostrar a vocês como eu tenho trabalhado. A cada momento minhas ilustrações e colares me levam para vários lugares. Fiz amizades maravilhosas por causa desse trabalho e isso me iluminou e me deu mais vontade de arregaçar as mangas.
A definição de felicidade está muito aquém daquilo que imaginamos. Felicidade é acreditar em Deus, olhar os filhos sorrindo, sentir o vento batendo no rosto depois daquele sol lindo, trabalhar com oque gosta mesmo que o reconhecimento demore a chegar. Você faz amigos quando não se tem fama, e eles permanecem mesmo tendo. Rir de gargalhar com o marido é aquele momento que traz brilho nos olhos...sabe, é preciso ter força, é preciso ter coragem, é preciso ter simpatia e vontade. É preciso pensar positivo sempre, atraímos aquilo que pensamos!
Acorde todos os dias crendo que vai dar certo!!
Vim trazer imagens de bons momentos para vocês, vim mostrar o quanto tenho trabalhado e acreditado!!












                             Fiz lembrancinhas de aniversário de criança em forma de caderninhos, fiz almofadas e canecas para expôr numa feira de natal, fiz colares lindos e coloquei numa loja com a ajuda de pessoas maravilhosas que se tornaram amigas. A loja se chama CAMARIM e é de uma pessoa super talentosa que me deu um super apoio.


                          Espero que tenham amado assim como eu!!
                          Um super beijo e ótima semana a todas e todos!!