.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 14 de julho de 2009

Minhas Preciosidades...( te copiei Isnard querido!!!)


Desculpe gente pela minha ausência momentanea mas é que tem sido uma fase tão difícil!!!Revendo coisas, valores, sentimentos, momentos, retratos...a dor nunca passa, e a saudade só aumenta a cada dia. Não quero então, ficar aqui expondo esses sentimentos tão meus e tão saudosos num lugar que criei para as alegrias, criações, invenções, ideais, trabalho...sei lá. É isso que eu queria dizer...que nessa hora, eu preciso sentir isso, preciso porque senão daqui há alguns meses posso não suportar e acabar vivendo isso de uma forma mais cruel, comigo.

Na verdade, tenho tentado, tenho rezado, tenho ficado próxima das minhas irmãs, minha filha, sobrinhas e minha mãe, algumas pessoas MUITO ESPECIAIS tem nos apoiado e permanecido ao nosso lado, outras me surpreendi com a ausência até de um telefonema, omissão de carinho, mas cada um passará por seus momentos difíceis e saberá o que é. ( sem ressentimentos...). Essa hora é uma hora muito, muito complicada para cobrarmos qualquer coisa de alguém.

Mas...queria aqui, através de algo publico, queria agradecer Muito o imenso amparo e conforto que tivemos...Á nossa querida BA (Angela)ajudante de tantos anos de minha mãe e meu pai, querida companheira de minha mãe em tantos momentos, o nosso muito obrigada a TUDO, AMAMOS VC!!!A querida queridíssima GABI, amiga de Claudia e nossa de muito tempo mas que tem sido imprescindível nessas horas, valeu!!!!Obrigada´por ficar com Joana pra mim, vc tem sido mais que dez, tem sido MIL. CELIA, amiga de longa data, pelo menos uns 15 anos, e que nesse momento tem feito Muito pra nos fortalecer, beijo querida, te amamos!!!DINDO, Valeu muito meu querido amigo, você tem sido demais!!!!LU CIAMPI, amiga de todas as horas, felizes e infelizes, OBRIGADAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!Que força você tem dado meu anjo do bem!!!!Amiga WEN, que me ligou e que sempre manda recados lindos, obrigada por sua amizade fiel!!!AMO VC!Amiga SORAYA, estava do meu lado, grudada em mim, você sumiu mas te amo e te entendo...VANESSA, mandou um e-mail carinhoso e amigo me confortando muitas vezes...passou por isso, sabe como é...TE AMO AMIGA!!!TAMARA, queridinha, me confortou muito!!!OLGA, hj e sempre me ajudando na jornada difícil, tia, amo vc, obrigada por tudo que fez!!! ANA MARIA, sempre do meu lado, longe mas no coração...sempre no coração, te amo caralha( desculpem!!), RIQUE, mensagem pequena mas de muita sabedoria, VALEU AMIGO!!!LEILANE, desculpe amiga, ainda não falei com você porque vou chorar muito, você sempre soube minha luta cruel....obrigada pelas mensagens de amor e preocupação, quero que fique bem....e é isso...Há Tia CRISTINA E TEREZINHA POR TODA DEDICAÇÃO... E AMOR, MUITOS BEIJOS NO CORAÇÃO...CECÍLIA, que veio nos ajudar intuitivamente mas de grande valia...OBRIGADA!!!MUITO OBRIGADA!!!!E quem eu esqueci nesse momento me perdoe, realmente essas pessoas tiveram seus significados especiais...PATRICIA AMIGA, PERDOE, VALEU SUAS PALAVRAS QUERIDAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!