.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 2 de julho de 2009

DIVAGAÇÕES SOBRE OS SONHOS...







Olá pessoas amigas,


Esse é o café de Flore em Paris...um lugar estiloso que Simone De Beauvoir frequentavae aposto que muitas outras pessoas famosas e não famosas, comuns mas com suas idéias, seus sonhos, seus amores e seus amigos...taí, é um lugar que não conheci mas gostaria muito de ir um dia!!!Sabe, tenho um roteiro incrível na minha cabeça...fantástico na verdade, porém falta...dindim...ah, como faz falta!!!!Realizei muitos sonhos, e tenho certeza, realizarei muitos outros.


Ontém, olhando uns blogs bem bacanas, de pessoas estilosas que gostam de moda, viagem, cultura, arte...eu me deparei com coisas diferentes, bem legais, sites e feeds incríveis, por isso essa vida é boa apesar das tristezas que acometem a gente.


Descobri mil pessoas, mil idéias...e daqui a pouco, quando eu estiver bem por dentro de tudo postarei pra vcs verem ok????


É isso...muitos beijos no coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!