.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ai gente, esse feriado foi até maneiro sabe????A Gabi veio dormir aqui, coitada como ela tem feito desde que meu papai se foi...ela é uma garota e tanto!!Tem sido super companhia, compartilhado das nossas conquistas e das nossas aflições. E nesse finde mais feriadão meus primos queridos resolveram aparecer, Eduardo veio do Rio com a esposa e as duas crianças, André veio só pois a esposa viajou e minha tia, bebemos um vinho, comemos um lance legal e lembramos bons tempos...o tempo tava ruim mas aqui dentro de casa o coração tava aquecido. Eles custam pra aparecer e quando vem deixam assim um clima legal, de nostalgia, mas boa. Eu já tava, graças a Deus, menos preocupada em arrumar alguém pra trabalhar aqui na granja nesse nosso canto do sossego total...então, finalmente estou entrando para o ramo das "granjeiras", tenho aprendido muitas coisas e tenho sentido uma boa vibração e satisfação. Agora sou blogueira, granjeira, orkuteira, twitteira, etc...fora minhas outras virtudes...consultora de moda em manutenção, bijouxseira em manutenção, ilustradora fora de ação...há tempo pra tudo, e devemos aprender sempre, metendo a cara se for necessário!De onde meu papai estiver, ele vai se orgulhar de mim...verá que realmente a confiança que me deu valeu a pena!!É isso aí gente!!!Me sinto feliz por isso...e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!