.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CARA LAVADA - TOP's 90's











Incrível como me lembro da minha primeira revista ELLE, quando ainda não existiam muitas revistas de Moda no Brasil. Se não me engano foi no final dos 80's, eu já desenhava e fazia colagens lindas na porta do meu guarda roupa, era tudoooooooo!!!Posso dizer que essas mulheres estavam lá, lindas, magérrimas e novas. Cada uma no seu estilo. Elas realmente mereciam um ensaio assim, bem cara lavada, sem photoshop para que todos vissem o quanto bonitas são. Peter lindbergh para a Harper's Bazar de setembro. Bela homenagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!