.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Oi Gente preciosa,
Não vim aqui hoje fazer nenhuma apologia ao sexo, mas estou me dando ao luxo de dar uma boa dica a minhas queridas e preciosas blogueiras. Gente, façam sexo, claro, seguro. Com vontade de fazer porque se ele for bem feito vale milhões de calorias, vale lembranças incríveis, vale por filhos lindos, felizes...vale uma boa pele, bom humor, amor, muito amor e criatividade...ah, e vale qualquer coisa, velas perfumadas, filmes pornôs, lingeries sensuais, jantarzinho romantico, banho a dois, vinho e qualquer coisa que faça você se soltar e mostrar a MULHER que existe em você. Gente, homem gosta de sexo, romance é por nossa conta!!!!Entra quatro paredes, tudo pode desde que te deixe confortável...pensem nesse assunto, você será feliz!!!
Hoje tô meio sexual, engraçado!!!!Mas exercitem hein?!!!
Ah, as ilustrações são de Carlos Zéfiro, ele criava quadrinhos pornôs, bem apimentados para a epoca mas muito perfeitos, um verdadeiro 'tarado'designer, mas muito legal para inspirar. Até Marisa Monte aderiu a suas ilustrações para fazer a capa de seu CD "Barulhinho Bom". Confiram www.carloszefiro.com é muito legal!!
Mil Mil Bjossssssssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!