.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 30 de setembro de 2009











Preciosidades, tenho algumas dicas imperdíveis para um dia comum no Rio, de preferência no centro da cidade para fugirmos daqueles roteiros caros. Primeiro um café na "Confeitaria Colombo", que fica na Rua Gonçalves Dias, uma rua estreita mas muito apreciada no centro, linda, com ar antiguinho mas muito requintada. ADORO!! Outra dica é ir a uma livraria que se chama "Leonardo da Vinci', é uma galeria na Av.Rio Branco em frente a C.E.F, bem na carioca. Tem tudooo, livros ótimos e eles encomendam se quizer...Ah, tem também a" Livraria da Travessa "que fica na Rua do Ouvidor, um charme!!!Tem um café intimista lá dentro escondido com um bolo de maracujá delicioso e ao lado é a "Papel Craft", cada coisa muito linda!!Bem, na Rua da Assembléia tem o restaurante que mais gosto no centro, claro, é simples mas com muitas saladas legais e gostosas, "Delirio Tropical", tem em Ipanema também, na Garcia Dávila, conheço os dois. Não consigo finalizar se não indicar um passeio pelo CCBB na Rua Primeiro de Março, pelo Paço Imperial e tem uma ruazinha por ali que tem umas coisas muito legais, sebos, bares e tais. A noite, por favor, vá ao CCC, Centro Cultural Carioca, fica na Rua do Teatro em frente ao Teatro João Caetano, é espetacular, assisti dois shows ótimos lá e é de um filho de um ex-professor meu, mas muito querido até hoje, precioso Isnard. é isso...depois darei outras dicas pra você amar o Rio...

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, não sei quando vou poder voltar para essa cidade linda, mas quero conhecer varios lugares novos e que não são aqueles padrões.

    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Oiee.., ainda não conheço o Rio... mas vontade não falta... principalmente depois dessas dicas e imagens lindas que vc colocou aqui. Bjks

    ResponderExcluir
  3. eu não conheço o Rio.......morro de vontade de ir, vc naum imaginaaaaa,qd eu dou a idéia pra viagem todo mundo fica falando de assalto e favela eu creio que não seja assim...como morei em SP e todo mundo fala muita coisa de lá tbm e naum é bem oq dizem......acho q o Rio deve ser demais!!!!!
    eu me formei em Moda tbm só q SP anhembi morumbi........nossa teremos muitas idéias para trocar por aqui
    bjoss

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!