.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

domingo, 25 de outubro de 2009

OI FASHION ROCKS- JANTAR COPACABANA PALACE-23/10/09

                        Oi garotas preciosas,





          Assim, é claro que se eu pudesse teria ido mas não foi um evento que me atraiu muito...porém, vi algumas coisas pelas minhas andanças na internet interessantes sobre o evento, e como Mario Testino, que é um fotógrafo e tanto, e foi o grande anfitrião da noite por ter acabado de lançar o livro "Mario de Janeiro Testino" resolvi colocar alguns looks super elegantes que vi. Bem, eu não sabia mas o Oi Fashion Rocks foi na verdade um evento beneficente em prol de uma ong no Rio, a venda dos ingressos, pelo menos a metade do dinheiro é para ajuda, isso é legal!!!!
   Ah, e eu nem gosto tannnnnto da Versace mas os looks que mais gostei foram Versace, é, nos vestidos, Donatella arrasa!!Alessandra Ambrósio e Fernanda Motta, Isabeli Fontana, Carolina Ferraz estavam de Versace, Achei muito lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!