.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Só um desabafo...

É gente, por mais que o tempo passe, que você tente arrumar as coisas na cabeça, infelizmente todos os dias acontecem coisas que te tiram do seu juízo perfeito e mostram que sabe lá em quem você pode confiar...a vida é tão complicada que as vezes quem tá muito perto é quem está mais distante, você não pode contar, não pode nem precisar porque logo reclamam, inventam desculpas ou simplesmente nem aparecem, não se preocupam porque tem pessoas pra preocupar por você. É, quem tá mais próximo está mais longe nas horas que se necessita mais, parece que se enfiam em algum canto dentro dos sonhos e de si mesmos mas se esquecem sempre que existe amanhã, um futuro tão próximo, até mais próximo que o pensamento e que também podem precisar, de um conselho, uma dica, uma palavra de estímulo...até um ombro "que realmente te ame" pra te acalentar em qualquer hora...nem todos os outros estarão disponíveis sempre pra isso. É tão difícil saber se aquele seu amigo, num momento de vitória seu, vai te abraçar sinceramente e achar que você mereceu, di´ficil também saber se ele não vai querer nada em troca quando ele te estende a mão...difícil saber muitas coisas porque as vezes nem seu irmão faz isso...então, na verdade precisamos avaliar tudo que fazemos e colocar menos emoção quando contarmos as coisas para qualquer pessoa, e principalmente quando acharmos que podemos ter perto quem não está. Acho que o sofrimento esconde as pessoas, afasta ao invés de aproximar...carrega para outros lugares, onde achamos que estamos mais seguros, pura ingenuidade, seguro estaremos sempre em casa, junto de nossos pais, ouvindo o que eles dizem porque pode até não ser tudo perfeitamente correto mas por trás existe amor, e é o amor que move o mundo. E tendo apoio, seus sonhos começam a se realizar!!
Gente, me desculpe...realmente é só um desabafo, de tudo...saudade da infãncia, adolescência, tempos que não voltam, sabem como????A gente deveria aproveitar mais...e escutar mais.
                                                           Um milhão de beijos
                                                                  Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!