.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



Olá preciosas...desculpem meu sumiço, tô com tantas coisas a resolver nesse início de 2010 que nem conto...mas a vida é assim, experiência atrás de experiência...e vamos indo....
Não resisti e me deu tanta saudades que resolvi publicar essa foto linda da minha irmã querida em Londres no ano novo...aiaiai!!!Ela tá de férias passeando por lá e só volta em fevereiro...ela é parceirona...sinto falta!!!!TE AMO IRMÃ E APROVEITA!!!!Ela tá linda né gente??????

Um comentário:

  1. ai que blog mais charmoso, vc tem muito bom gosto, amei os vestidos de um ombro só, passei o ano novo com um bem parecido ,
    bjos
    videcorando

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!