.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

domingo, 28 de fevereiro de 2010

LINDO TRABALHO DESSA ARTISTA - YANG NA

 Queridas, queridos e todos aqueles que me fazem uma visitinha...
Não sei se já perceberam mas sou uma amnte e apreciadora de boa arte, gente que tem a delicadeza de se inspirar no imaginário para criar telas, fotos, roupas, decorações, acessórios com tanta elegãncia e importância que me deixam sensibilizada e issi me torna cúmplice "do olhar", me transformo numa admiradora apaixonada por esses artistas que inventam, criam, amam aquilo que fazem com tanto apuro, tanto glamour. A todas essas pessoas desejo inconsciente e conscientemente muito sucesso e criatividade para enfeitar nosso mundo!!!!

Um comentário:

  1. Olá

    Que lindo Cris!!!
    Eu sei que estou em falta, mas não é só com vc.
    Tenho viajado bastante e quando stou quase conseguindo colocar a casa em ordem, viajo e começa tudo novamente.Dentro do possível passarei aqui mais vezes.Seu blog continua fantástico.

    Beijo

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!