.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 22 de março de 2010

PARA COMEÇAR BEM A SEMANA...REFLEXÕES

OLÁ PRECIOSAS DO MEU CORAÇÃO,
Um bom dia a todas!!!!!!!!!!!!!!!!
As vezes nos pegamos em situações da vida que ficamos daquele jeito...sem saber o que fazer, que atitude tomar, angustiadas com as perdas, saudosas e meio carentes em relação a crenças, pessoas...nessas horas nos tornamos mais frágeis e com mais acesso a estudos dignificantes.
Sem querer de forma alguma inserir pensamentos errados na mente das pessoas, ou influenciar o que leio e penso e acredito, sei que muitas pessoas são curiosas em saber pra onde vamos depois da morte, o que nos tornamos e como somos recebidos, por isso e por outros motivos é estou lendo pela segunda vez "Nosso Lar", um livro psicografado por Chico Xavier, ditado por André Luiz.Lindoooo!!!Nos dá paz, harmonia e nos consola nas horas difíceis. Mostra uma sociedade simples mas com tanta humanidade, amor ao próximo, auxílio, esclarecimento, nos ajuda a pensar em nossas vidas e na nossa luta conosco mesmos mediante os defeitos e imperfeições.
Vale a pena!!!
Um beijo grande bem iluminado

Um comentário:

  1. Querida Cris adorei a dica do livro, já li sim!!
    E vc tem toda razão!!!

    Bjs boa semana!

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!