.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 24 de maio de 2010

FILOSOFANDO COM CRIS

Ainda não consegui tirar o ponto de interrogação do coração e da cabeça! Horas páro pra pensar...penso em tantas coisas diferentes ao mesmo tempo que fico sem saber como pode caber na gente tantos pensamentos em tão pouco tempo? Bons, ruins, e tantos outros que questionamos quando estamos angustiados e amargurados, "Coração dos outros é terra de ninguém mesmo!"O que mais posso dizer se a duvida está me matando! Amou ou não amou?...eu não posso responder!
Desculpa gente, estou extremamente triste!!!
                                   UM GRANDE BEIJO E BOA SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Cris
    Embora não nos conheçamos pessoalmente,há tempos que amo ler as coisas que vc escreve, aqui nesse seu cantinho.
    Imagino o quanto vc está sofrendo.....O que posso dizer é que Tudo passa, não existe sofrimento que dure pra sempre!!!!!!
    O sol vai voltar a brilhar na sua vida.Por enquanto, o sofrimento se faz necessário, para torná-la uma pessoa mais forte e muito melhor!!!!
    Força!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!