.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 14 de junho de 2010

PRA QUEM NÃO CONHECE O DIOGO...

O SHOW QUE EU FUI!


LINDO
OLHA ISSO GENTE??????

LINDO, CHEIO DE CHARME!!!

ELE SÓ TEM 29 ANINHOS...

QUERIDAS E QUERIDOS,
Eu sumi...sei disso mas não podia deixar de fazer esse post, sexta passada dia 11 ganhei da minha irmã Claudia o convite para assistir dois shows maravilhosos, DIOGO NOGUEIRA E NANDO REIS. Pra quem nunca ouviu falar do Diogo, por favor...ele é um sambista maravilhoso e está na DANÇA DOS FAMOSOS no Domingão do Faustão. Nem imaginava que o show dele fosse tão mais tão bom...me senti no Rio, na Lapa!!!!Mas tava um frio!!!!!!!!!!!!Parecia mais a Inglaterra com seus graus abaixo de zero. Eu tive que ir toda encapotada e é péssimo sambar toda vestida, samba é Rio, verão...mas mesmo assim, valeu porque sou fã do Diogo desde 2008, acompanho sempre seu programa na TV Brasil às terças, "Samba na Gamboa" que ele apresenta com muita maestria...ele é filho do saudoso João Nogueira, grande sambista e compositor, Diogo é portelense e já teve seu samba desfilando na Sapucaí em 2008, a Portela ficou em quarto lugar e desfilou no sábado das campeãs depois de muito tempo seem ascensão alguma. Diogo já foi jogador do Cruzeiro, time do sul mas sofreu algumas lesões então abandonou a carreira de jogador para investir na de cantor, Otima idéia Diogo!!!Adorei gente....
Nem preciso dizer do show do Nando Reis...lindo!!!Calminho....


2 comentários:

  1. Tb amooooooooooo o Diogo,ele é de mais!!!!queria estar com vc nesse show!!!rsrsrs Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Me emprestaram o dvd do Diogo uns meses atrás e adorei o trabalho dele! Ótima dica! Bjão, Patty! :D

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!