.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 8 de junho de 2010


QUERIDAS E QUERIDOS SEGUIDORES E AFINS...

Estou meio sumida!!!Tenho vivido situações difíceis de analisar, pensar...resolver.
Minha vida de repente mudou, tudo mudou!!!
Tô me sentindo assim : sabe aquela linha que marca o meridiano???Se fica do lado de cá, permanece tudo do mesmo jeito, se atravessa está em outro lugar, conhecendo novas pessoas, tomando novos rumos, aprendendo outras coisas...tô nessa linha, em cima dela...não quer dizer "em cima do muro", não, jamais!
Tenho tentado sentir coisas melhores, sonhar melhor, mas por enquanto tô assim...blerg blerg...
Sei que tudo na vida são momentos, algumas pessoas entendem a gente outras simplesmente apontam o dedo...meus sentimentos continuam aqui guardados como minhas lembranças, está difícil analisar...daqui a pouco terei uma grande novidade pra vocês, mas estou completamente louca e por isso aguardando o momento certo.
Um beijo grande gente e boa semana!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Dear Cris...a vida dá as suas voltas e tudo, mas tudo mesmo tem uma razão de ser e é claro que agora tu não deves entender...aguenta um pouquinho que logo logo tu verás tudo com mais clareza. Desde que tu estejas fazendo o que julgas certo...os outros são os outros...Bjsss!

    ResponderExcluir
  2. Volte então com as novas!

    bjs,Cris!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, as coisas são assim mesmo, para vir as novas, tem que mandar embora as velhas e isso é um processo doído, mas o sucesso sempre vem depois.
    Estou no aguardo, Beijos!

    ResponderExcluir
  4. que imagem linda essa !!

    sobre o trabalho to na reta final... 2 semanas pra banca... nao vejo a hora de voltar com tudo para o blog!!!! Mtas saudades de postar de verdade sabe??
    Assim que der coloco novidades sobre o resultado e fim (ufaa) do projeto!!!
    beijoooos e bom fim de semana lindona!!

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!