.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 24 de junho de 2010

TEM FASES...


               Temos fases da vida que passamos como num esconderijo...não queremos aparecer, conversar, escrever, dar palpites, ver nada nem que ninguém nos veja. Não sei se isso é da idade, não tô dizendo de ficar "mais velha", tô dizendo dos anos se passarem e ficarmos mais chatas com crises existencialistas...quando eu morava no Rio e tinha essas crises, eu ligava pra alguém, chamava pra dar uma volta, ía ao shopping, andava, comprava uma revista, ía na casa de uma amiga...aquelas que hoje sumiram todas, não sei se porque vim embora pra Minas ou porque não eram minha amigas...quem vai saber???!!!É meio impressionante pensar que tantas pessoas estavam perto de mim e de repente sumiram todos, o que pensar e fazer? Sei lá né...eu tive uma filha, meu pai tava doente...então tem pessoas muito estranhas e com pensamentos muito estranhos que acham que você não serve mais pra ser amiga porque tem responsabilidades e compromissos...se não pode ir numa roda de samba e pagode naquele momento é porque não serve mais...ninguém a não ser você mesma respeita o seu momento. Hoje eu penso que passei por três anos tão difíceis mas ninguém estava dentro de mim pra sentir! Eu amava uma pessoa, o pai de minha filha, e ele estava no Rio, vinha quando podia mas não ficava sempre, minha filha era um bebezinho, meu pai desde que minha flha nasceu estava doente se tratando e fez um transplante que nos enganou, a doença deu uma sumidinha mas em 2008 voltou com força total e o levou de nós em 2009. Sei lá, eu fico pensando que a vida pra todo mundo continuou...seguiu seu curso e eu, de uma certa forma dei um STOP na minha pra fazer coisas muito significativas relacionadas ao coração, porque a vida é sentimentos, diversos.
Gente, falar é bom mas falar demais as vezes prejudica, principalmente quando estamos com raiva de alguém...pode ser passageiro pode ser eterno mas não há motivos para fazer o mundo se virar contra ninguém!
ACREDITEM NISSO!!Vamos deixar a raiva passar, o tempo passar...Amar me disse isso!!!( Amar é meu cunhado Siryano)
Quem esteve perto, mesmo longe de mim foi o Lu...ninguém é perfeito, o amor não é perfeito. Todos podem errar, todos podem massacrar mas um dia passam por coisas parecidas ou iguais...
É tem fases que queremos mais é que passem voando...sabem como?Mas sei também que lá na frente as coisas se arrematam né Jaque?
Beijo grande gente!!!!

4 comentários:

  1. é sim, amiga!...tudo se arremata!
    Tô aqui viu...sempre!
    Tô respeitando o teu tempo...to torcendo pela tua "clareza de idéias"...por uma vida melhor!
    te adoro muito e penso em ti a toda hora...
    dê noticias daquele nosso jeito,please!
    bjo carinhoso e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Cris, o bom é saber que no final tudo da certo e, se ainda não deu, é porque não chegou o final.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!! Tava meio sumida, mas apareci e adorei a cara nova do teu blog!! Força aí e bola pra frente...claro, um passinho aqui...outro ali...e de repente...tudo vai ficando beeeeeeeeeeem melhor! Não há mudanças sem desconforto...Um grande beijo e um abraço forte! Fica com Deus! Patty :D

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!