.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

domingo, 11 de julho de 2010

Oi Gente,
Vocês sabem como gosto de arte e trabalhos diferentes que causam sensações diversas. Bem, olhando uma Vogue de 2008(se não me engano) achei uma matéria sobre VIK MUNIZ.O cara é muito bom gente!!!Essas imagens que coloquei são de "Imagens de Sucata", o mesmo trabalho que aparece na abertura da novela "Passione".O cara faz muita coisa interesssante, inclusive porque usa materiais inusitados como chocolate, massa de tomate, doce de leite entre outros...Quem quizer ver outras criações entre no site dele.
BEIJO IMENSO E BOA SEMANA!!!!
                                              

Um comentário:

  1. Cris, querida! Eu adoro o trabalho do Vik!!! Postei sobre ele uns dois ou três meses atrás lá no meu blog. Nós duas temos muita coisa em comum (afinal, somos piscianas!) Quando vieres ao Rio, quero te conhecer pessoalmente! Bjão :)

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!