.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sexta-feira, 11 de março de 2011

BALANÇO DO CARNAVAL...CONSIDERAÇÕES

                QUERIDOS E QUERIDAS, PRECIOSIDADES,

Para falar a verdade nunca passei aquele carnaval dos sonhos...mas ainda sonho com ele e ainda realizarei. Tenho muita vontade de assistir aos desfiles das escolsa no Rio, mas claro em lugares privilegiados porque levarei meus pimpolhos, meu amor e minha mãezinha (que por sinal adora carnaval desde outros tempos, ela fazia fantasias para bailes em clubes, minha mãe e minha madrinha eram duas artistas, lindas artintas que fabricavam peças lindas para concorrerem nas noites alegres de carnaval daqueles remotos tempos, anos 50 e 60).
É...eu nunca fui a clubes mas acho o máximo os bailes que existiam e que hoje ficaram só para "revivals". Ontem assisti ao baile da Vogue no programa do Amaury, até da´vontade de frequentar...pessoas famosas, bem vestidas, lugar interessante.Acho que vale a pena!Mas o que realmente me interessa é o espetacular encantamento que se passa na sapucaí, até por esse motivo fui fazer a pós no Rio em figurino e carnaval, que continua guardada num baú até meu Pedro Rogério estar apto a ficar longe da minha companhia.
Esse ano não pude tomar minha cervejinha nem um vinhozinho direito, uma chuva que parecia desabar o mundo, mas valeu a pena estar com a família, eu e Lu fizemos coisas gostosas para comer, no domingo uma feijoada, na segunda, aniversário da minha sobrinha mais velha; um churrasquinho e um bolo gostoso, ainda assistimos os desfiles de Sampa edo Rio. Na quarta me encantei com a vitória da minha escola, Beija-flor e adorei que minha a Unidos da Tijuca foi vice!!!!
Bem gente é isso...a mensagem é aproveitar tudo que nos acontece no momento que acontece, não adianta reclamar, adianta curtir e ser feliz com o que temos, após um ano por mais que aquele carnaval tenha sido chato, lembraremos com carinho sempre!
Valeu gente!!!!!!!!!!!!!!!
Beijo grande

Um comentário:

  1. Olá Cris

    Seja bem vinda amiga. E o baby como está?
    Estou feliz com seu retorno.

    Bjoooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!