.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A MODA HOJE É AUTO ESTIMA!

OI GENTE QUERIDA,

Acho um privilégio poder falar sobre tantas coisas por aqui, com isso me ajustei hoje para colocar em pauta um assunto tão importante e tão complicado as vezes.
Ouvindo esses dias todos vários conselhos do Dr. Lair Ribeiro, me atrevo a vir aqui e mostrar que tenho seguido um pouquinho, de nada, seus passos.
Em "O SUCESSO NÃO OCORRE POR ACASO", a dica mais importante que ele nos coloca é auto estima. Se conseguirmos gostar de nós mesmos tudo flui com normalidade, o universo conspira a nosso favor, mas esse caminho para nos amarmos não é tão simples. Saúde é um passo importante, sorrir, se comunicar bem, e ter consciência de quem você é, como você se porta, como se veste, como se posiciona em seu meio e quem você convive. Nada de pessoas negativas ao seu redor, isso atrapalha o fluxo da sua vida, seus objetivos, seu funcionamento.
Para se conseguir as coisas precisamos de positividade, planejamento, e para tudo acontecer bem devemos gostar de nossa companhia.
Vai algumas dicas para viver consigo mesmo,
 ACORDE PARA SUA VIDA E SORRIA!
 
TOME UM BANHO DE ENERGIA
 
 
CUIDE DE SUA APARÊNCIA
 
 
 
VISTA-SE ADEQUADAMENTE PARA MOSTRAR O QUE DESEJA ATINGIR
 
 
TOME UM BELO CAFÉ
 
 
LEIA, TRABALHE, DIVIRTA-SE COM O QUE GOSTA
 
 
AME, REFLITA E SIGA EM FRENTE
 
 
E PENSE...
 
 
 

5 comentários:

  1. Olá minha quelida, quem agradece sua visita sou eu. Seja sempre bem vinda vou adorar receba-la.

    Lindo post, se não houver auto-estima não chegamos a lugar nenhum. Adorei como vc abordou o assunto.

    Lair Ribeiro é da minha cidade.

    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Cris, amei as dicas, até já copiei e compartilhei, muito bom pra refletir e seguir...
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Acho essencial, procuro fazer o que eu gosto, conversar com pessoas divertidas, alegres, sempre dá certo <3

    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Oiii


    adoreiii demais, vc está certinha!!!
    o mundo é de quem acorda feliz!!!
    ameiii


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo seu post.. era tudo que eu precisava ler.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!