.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CONTO DE DEUSAS POR DOLCE & GABBANA

BOM DIA LEITORAS, COMPANHEIRAS DE SONHOS!!!

Não tenho palavras para definir o imenso prazer de ter todas essas seguidoras, visitantes e leitoras por aqui me ajudando a cada vez buscar mais informações relevantes sobre um universo de conhecimento, entretenimento, moda e muitas vezes reflexões minhas da vida, dos dias!
Ontem fiquei encantada com alguns desfiles que assisti das ultimas temporadas de moda pelos eixos mais cobiçados por nós, simples mortais que amam novidades, detalhes e aprendizado.
Trouxe imagens lindas do desfile da DOLCE & GABBANA, que luxo gente!! Lindos detalhes, estampas, transparências e acessórios. Resolvi com isso, fazer o post em duas etapas. Um só com as roupas e o outro mostrando os acessórios e cabelos.
A inspiração é trazer uma semelhança entre Deusas e mortais comparando a perfeição de que o clacissismo tinha como teoria, tem a ver com Itália e Grécia. Pode-se notar estampas de colunas gregas, uma referência forte a Afrodite, com sua sensualidade e Athena com sua sabedoria. Nada se modifica apenas se transforma o olhar e o conceito com o tempo pois hoje, na área de moda e estilo ainda existe a busca pela idealização de uma mulher perfeita.
Eu, particularmente, gosto dessa coisa de contar uma história através da roupa, as peças ganham mais glamour e dignidade, não é fazer moda por fazer, é ditar realmente algo que se acredita, transferir conhecimento genuíno. Muito linda a coleção!
Dá vontade de ter todas as peças!! São leves, jovens, sensuais e bem trabalhadas, modeladas. Um verdadeiro "conto de Deusas"!
Se deliciem!!
Estarei aqui aguardando sua opinião!

 











                                                          BEIJOS BEIJO BEIJO
                                                          BOA SEGUNDA!!!

2 comentários:

  1. Oi Cris, obrigada pelo seu querido comentário! Seu blog é uma animação! Vou já seguir de volta! Adoro as tendências que aqui coloca!


    beijocaaaaaaaaaa

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!