.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 15 de abril de 2014

UMA DESCULPA E TANTOS SENTIMENTOS!

OLÁ AMIGAS E AMIGOS LINDOS QUE ESTÃO VINDO SEMPRE!!!!!

OBRIGADA PELO CARINHO E ELOGIOS NO ÚLTIMO POST!!! VOCêS SÃO MUITO ESPECIAIS PRA MIM!


ESTAVA COM PROBLEMAS COM O MEU NOTEBOOK, MUITA FUÇASSÃO MINHA!!E ONTEM E HOJE NÃO CONSEGUIA ACESSAR A INTERNET. PEDRO, MEU FILHOTINHO APARECEU COM UMA FEBRE DE SEXTA PARA SÁBADO DE MADRUGA, FIQUEI LOUCA, O TEMPO DEU UMA ESFRIADA MAS ELE NÃO TINHA APRESENTADO NADA DE DIFERENTE, MAS VOCÊS SABEM COMO É MÃE NÉ??? FILHO ADOECE VIRO AQUELAS MURALHAS QUE FAÇO DE UM TUDO PARA ACHAR O PROBLEMA ATÉ PARAR NO HOSPITAL DOMINGO A NOITE DEBAIXO DE CHUVA. GRAÇAS A DEUS, DOS MALES O MENOR, GARGANTA. E OLHA, FEBRÃO DE 40 GRAUS. NEM QUERIA ACREDITAR PORQUE SOFRIA COM A JOANA POR CAUSA DISSO.
BEM, PROBLEMA RESOLVIDO OU PELO MENOS SOLUCIONADO.
VIM HOJE DAR UMA SATISFAÇÃO PELA FALTA DE INSPIRAÇÃO... ESTOU CANSADA DESSES 2 ÚLTIMOS DIAS! E AGORA TEM REMEDINHO PARA DAR POR 10 DIAS COM AQUELES HORÁRIOS CERTOS, CONHEÇO BEM!
VIDA DE MÃE NÉ? NEM SEMPRE SOMOS SÓ INSPIRAÇÃO, CRIATIVIDADE E ASSUNTOS MAS NA MAIORIA DAS VEZES SOMOS DESABAFOS PORQUE QUANDO OPTAMOS POR ESSA ESTRADA SABEMOS QUE ELA É LINDA MAS NOS MALTRATA COM ESSA COISA QUE BATE NO PEITO E NOS DEIXA LOUCAS DE MEDO DE ALGO GRAVE ACONTECER, DE NÃO ESTAR SENDO SUFICIENTE, DE QUERER DAR ATENÇÃO E AS VEZES NÃO PODER, DE ESTAR NERVOSAS POR MUITOS MOTIVOS E ESQUECER DAQUELA PESSOINHA QUE TANTO PRECISAMOS PROTEGER!
PORÉM, ACIMA DE TUDO, AMAMOS MUITO E COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS E POR ISSO NOS PERDOAMOS TAMBÉM!


AMANHÃ PROMETO ESTAR MAIS FOCADA, HOJE ESTOU LIGADA NELES, JOANA E PEDRO.
LINDA SEMANA PARA TODAS E TODOS!!!
MIL BEIJOS
BOA NOITE!

11 comentários:

  1. Que bom te ver e que tudo fique logo bem por aí e com Joana e Pedro! Isso é normal!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ninguém fica inspirado o tempo inteiro,né?A vida real tem contas a pagar,filhos pra cuidar(ainda mais qdo.ficam doentinhos)e mil coisas pra se fazer,pensar,enfim..a gente escreve nos nossos blogs,troca idéias com os amigos mas tem dias que não sai nada...nadica! Eu tb sumo qdo.me dá esses "vácuos" na cabeça,hehe..depois passa,o sol volta a brilhar,as crianças recomeçam a rir, a gritar, a nos enlouquecer em casa e a vida parece ser tão boa qto.sempre foi...:)))

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris querida
    Desejo que seu filhotinho fique bom rapidinho e você possa ficar mais tranquila, eu sei bem como é doença em filhos, ficamos doidinhas, não importa a idade que tenham.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Cris, espero que você esteja melhor da sua gripe e aproveito também para desejar melhoras ao seu filho. Sim, a gente que é mãe sabe como é!
    Olha só, fiquei simplesmente encantada com os seus croquis no post abaixo. Você é talentosíssima menina. E valorize sim esse seu Dom, porque é um Dom dado por Deus. Minha família também é mineira, eu nasci aqui no interior de São Paulo, mas eu falo que sou mineira de sangue e isso eu levo mais em consideração, rsrs, os mineiros tem talento nato :)
    Vá firme na direção dos seus sonhos porque o principal você já tem: talento <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cris... o que dizer de vc, meu Deus!... <3
    E o meu coração está contigo tbm - sabe disso, né?
    O Pedro está melhor?
    Sabe, há algumas semanas atrás - vc se lembra, até postei comentando - o Gabriel teve infecção de garganta tbm. Mas diferentemente das outras vezes, desta com placas de pus e tbm febre de 39º. Não imaginava que uma infecção de garganta pudesse levar a febre lá na alturas! :-(
    Mas mãe, como vc bem disse, é assim "Enlouquecem qdo o filhotinho fica com febre".
    Formatações... sempre me gera problemas, Cris, incrível! Elas sempre roubam de mim coisas que não deveriam, viu...
    Sabe, vc tem o talento pra me calar. E olha que falo mto, viu? rs
    Me calar diante de palavras que vc me escreve com tanto amor e intensidade que eu leio e penso: "Senhor, não é possível, não sou digna de tudo isso!"
    Quer saber de uma coisa?
    Vc me faz sentir uma pessoa especial!
    Vc é minha fã? Fico feliz e terrivelmente assustada com o tamanho da minha responsabilidade por conta disso!
    Mas quer saber de outra coisa: sou sua fã tbm e creio que vc sinta isso fácil, fácil...
    E quer saber pq?
    Pela grandeza do seu coração, pela amiga rara que é, pela mãe zelosa, pela profissional extraordinária, por tudo de maravilhoso que transmite... bom, a lista é infinita, já vou dizendo! rs
    Mas digo mais: sou sua fã, tbm, pela pessoa íntegra que é!
    Sei que está pensando: "Não sou perfeita, Karin..."
    E eu não duvido, pq enqto seres humanos, somos imperfeitos, aptos de qualidades e defeitos.
    Mas preciso te dizer que não conheço seus defeitos, amiga, mas ainda que os conhecesse não tenho dúvidas nenhuma que nenhum deles seria capaz de apagar as suas qualidades e a integridade que vc tem!

    Obrigada por tudo!
    Fiquei mais que feliz com sua presença no niver do Meu Doce Lar, viu!
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  6. POis é, Cris, filhotes doentes deixam a gente assim, completamente fora do ar para outras coisas. Foco neles e carinho, isso é normal como disse a Chica, mas a gente sente muito.
    Melhoras pros gurizinhos! BOa páscoa e
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  7. Melhoras aos filhotes doentes.. ser mãe é dar a vida pelo filho.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris... Você me convidou, e eu vim conhecer o seu cantinho! Gostei bastante, e já tô te seguindo também viu! Espero que seu Filho fique bom logo!

    Beijinhos Carinhosos!

    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/casinhacorderosapink

    ResponderExcluir
  9. Melhoras pra vocês todos e pro seu computador!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Puxa, sei bem como é essa coisa de filho doente, é uma preocupação louca não é mesmo? E garganta sempre dá febre muito alta. Mas agora é medicar e cuidar que logo estará tudo bem! Pois é amiguinha, eu também ando meio sem foco, desanimada. Esses dias aqui em São Paulo tem me feito repensar tanta coisa em minha vida... talvez pela proximidade, por estar convivendo tão de perto com uma vida que se esvai dia após dia tenha parado para fazer um balanço de minhas prioridades. E tenho percebido o quanto esse mundo virtual tem me absorvido, na vida presencial que tenho trocado por momentos em frente a uma tela, sei lá viu! Vou dar uma moderada e me dedicar mais tempo a coisas que me deem mais prazer, como por exemplo voltar a estudar francês e iniciar aulas de flamenco, uma coisa que sempre quis fazer! Enfim, preciso dedicar mais tempo a fazer coisas que realmente me deem prazer e que me façam sair de casa, conhecer gente ao vivo e a cores, conversar, me divertir e depois voltar para casa. E aí, só então depois de tudo isso feito abrir meu computador...
    ainda estou em SP e sem data para retornar!
    Beijo querida e quando quiseres conversar me escreva, acho que vc também está precisando...
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!

    Fiquei tão feliz de ter sua visita em meu blog que vim aqui retribuir! <3
    Parabéns pelo trabalho estou seguindo para trocarmos figurinhas!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!