.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 9 de junho de 2014

ACREDITAR!

OLÁ GENTE QUERIDAAAAA!!!

Que dia lindo hoje!! Azul piscina e calor, quem diria que em pleno mês de junho eu estaria aqui de camiseta, pronta para a caminhada diára sem frio?!!
Minha ausência por uma semana tem justificativa, claro!! Não deixaria vocês sem um motivo, e súbito. Hoje consegui acessar a internet pelo notebook!! Pois é...problemas com o internet explorer e por isso tive que mudar, não sabia que isso era frequente e os rapazes que estiveram aqui me explicaram. Uma coisa bem chata pra quem tem um blog e quer entrar em sites de pesquisa e tal! Pelo tablet fica muito difícil por isso só me mantive presente nas redes sociais!
Sorry preciosidades da minha vida!!!
Que saudades!!

             Lindo isso não é??? Cabe super bem nessa fase que estou vivendo agora!



             Devido a conselhos de uma super mega querida do blog " Do Jeito de..." da Denise Kirsch, e muitas conversas comigo mesma decidi dar um rumo aos meus sonhos. Acreditando em mim mesma e no meu jeito de... jeito de ver o mundo, jeito de criar, pensar, amar, fazer amigos, ilustrar, caminhar. É... com minhas próprias pernas e meio tímida ainda mas chegando! Por isso sempre estou lá nessa espaço lindo que a Dê escreve tão bem! Obrigada linda da minha vida por tantos incentivos!! Você faz a diferença!!
            Estive na semana passada correndo atrás dos meus assuntos, acionando uma e outra pessoa conhecida para me infiltrar nesse universo do expôr, estou querendo mostrar ao mundo o que minhas mãos podem fazer! Estou confiante, determinada porque quando tomamos uma decisão, voltar atrás é olhar para trás e eu não quero isso mais! Quero arte, quero aparecer!
            Em algum momento nos apegamos ao passado, às pessoas do passado sem nenhum fundamento, decidi fechar esse ciclo e abrir novos caminhos, novas pessoas, novos trabalhos. Hoje ouvi que devemos silenciar por um minuto todos os dias e aprender a escutar a gente, nossa respiração, nosso coração e nossos pensamentos e se fizermos isso por 1 mês sentiremos a diferença em nosso dia a dia e em nossos sonhos. Estou mesmo enjoada de dizer " aaaah porque não fiz assim???", "ahhh porque não fiquei naquela cidade??", "ahhhh, porque não procurei aquelas pessoas????"
            Viver o presente é o que importa para tornarmos as coisas possíveis! Talvez tudo aquilo que nos apegamos é que sejam nossas barreiras. 
             Ouvi no clipe oficial do Mc Guimê, "País do Futebol", um depoimento de Emicida, que é um rapper brasileiro bem conhecido, que a primeira barreira que as pessoas que vivem em comunidade enfrentam é a auto estima. Mas isso serve para todos nós concordam?? É muita gente dizendo não. Muita gente que nem olha seu trabalho e isso dá desânimo, e o fato é... ACREDITAR! Isso nos faz fortes o suficiente para seguir em frente!



                                                     ACREDITAR É A DICA DE HOJE!
                                                                  MUITOS BEIJOS

8 comentários:

  1. Oi Cris, é isso aí, tem que acreditar! Principalmente em si mesma!
    Estou na torcida pelo seu sucesso.
    Acho que você vai adorar o filme…
    Bjs querida e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Lindo post e super positivo é isto mesmo
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo,Cris e adorei tua frase.Vale sempre! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Ainda vou receber um convite teu pra ir numa exposição tua...torcendo pra isso ser logo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post Cris querida, tudo a haver nesse início de semana, bjs doces e uma super semana, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  6. Ahhh amiga eu crio, amo o que faço e vou a luta.
    Adorei o post Cris.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida,
    Adorei o seu recado.Muitas vezes achamos que a tristeza invadiu a nossa vida como se nunca mais tivesse a pretensão de sair, mas se não lutarmos contra isso, ela realmente tem o poder de permanecer por muito tempo. Nós temos a decisão de como enfrentaremos nossos medos, nossas angústias e por quanto tempo esses sentimentos estarão ativos.Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,não se importando com as situações adversas que aparecem.
    Um dia maravilhoso com muita Paz para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, voltei para te desejar uma boa 5ª torcendooo!!!!!
    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!