.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 2 de julho de 2014

MOLDURA DO ROSTO - UM CABELO E UMA AUTO ESTIMA MÁRA!

OI GENTE AMADA?!!!

Acabei de fazer uma visita num blog querido "Garotas Vintage" e a Lucia, dona desse blog que sempre me acrescentou tantos sentimentos bons me indicou para uma tag bem bacana: "SUGESTÕES", obrigada lindona, prometo fazer esse post essa semana ainda!! 
Mas tenho andado repleta de assuntos e trabalhos, Um investimento nas coisitas de Cris que todos já conhecem por aqui! O tempo tem sido escasso para o blog, mas não abandono vocês não, jamais!! Amo esse espaço e faço com muito carinho, saibam disso!
Para hoje umas palavrinhas...


               Adorei isso!! E tem momentos na vida que você pensa? Será que eu sou assim???
               As vezes somos mesmo! Mas depois que passei dos 35 comecei a me perceber bem mais! Muitas vezes coisas ruins que acontecem com a gente nos dão um empurrão gritante perante a vida e nossos propósitos, por isso parei de reclamar como já contei!! Passei a agradecer!! Passei a me conhecer mais comigo mesma. Aprendi também que sou capaz de tantas coisas que nem imaginava! Por isso, que sirva de dica para quem passa por cá. Vamos olhar a vida de forma diferente, tire o véu que encobre o que existe de bonito, vale a pena tudo!! Todo amor, desamor, incompreensão, ingratidão, atropelo, apego, desapego, tristeza, solidão e tudo que pintar porque aprendemos a viver melhor, aprendemos a entender, a sair da zona de conforto. Busque o seu ideal, o seu dom, ele existe!
              E para o post de hoje, cabelos!!!!
              Nos últimos 8 anos, mudei meus cabelos milhões de vezes, já foram todo castanho e curtos tipo chanel, já foram vermelhos e curtos e cacheados, já foram meio termo e agora são ombrè Hair, amei porque estão longos e com tons variados de loiro, castanho claro e escuro. Por isso selecionei umas lindas imagens desse tipo de cabelo para se inspirarem. Um cabelo bonito faz muuuuita diferença para dar uma chacoalhada na auto-estima. Vale a pena mudar sempre!







                                         Me digam se não fica lindo?
                                         Boa noite zamores e linda quinta a todos!!
                                         MUITOS BEIJOS

6 comentários:

  1. Oi, querida Cris!
    Primeiramente dizer que o lembrete é super válido e deve ser lido e bem observado, ninguém poderá fazer este caminho por nós, nem mesmo os tantos livros de auto-conhecimento.
    E sobre os cabelos, ahhhh quanta indecisão nós temos, sempre mudando as coisas né?!
    Achei lindos os exemplos que nos mostrou e vou tomar uma decisão em um mês, quando pretendo mudar radicalmente minhas madeixas. Obrigada pela partilha.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, uau já mudou seus cabelinhos tantas vezes.
    Eu aqui amiga nem sei mais a cor natural dos meus, desde os 17 anos faço tintura, agora reflexo.
    Ahhh mais é tudo compensador quando eu chego na minha cabelereira e ela diz: Fica tranquila amiga que fios brancos são ilusão de ótica que acaba em 40 minutos (duração da tinta) rsrsrsrs
    Eu saio de lá revigorada.
    Vamos torcer amanhã, será que vamos ganhar?
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris eu já tive cabelos ruivos, loiros, com mexas, preto com franja, cacheado curto longo médio liso idem, eu ja fiz de tudo um pouco amo mudar o cabelo que achei mais lindo ai foi o terceiro.
    Concordo com vc agente vai amadurecendo e percebendo as coisas boas da vida com mais facilidade, eu confesso que sou reclamona, não muito da vida, mas de besteiras, tipo a casa bagunçada, uma toalha fora do lugar, em se tratando da minha vida, embora eu sempre esteja em busca de melhorias eu não sou de ficar reclamando não, pq se eu olhar meu passado eu estou bem melhor agora, e não há nada de muito angustiante na minha vida para eu ser triste infeliz, o demais agente corre atrás como vc falou, te admiro ainda mais.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Como acabei de cortar os meus curtinhos,vou ficar só babando nesses cabelões lindos...

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI MUITO DE SUAS PALAVRAS. É ISSO MESMO, RECLAMAR NÃO MUDA NADA O QUE MUDA SÃO AS ATITUDES POSITIVAS.
    OS CABELOS SÃO LINDÍSSIMOS!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosos esses cabelos!
    Ótima escolha.
    Bjs

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!