.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 22 de julho de 2014

XALES, PONCHOS E AFINS

OLÁ GENTE AMADA DO MEU CORAÇÃO!!!

        Não sei como está o frio por onde moram, mas aqui está doendo!! Tenho ficado meio preguiçosa esses dias, não sei se é TPM ou o frio mesmo!!! Só tenho vontade de dormir e colocar sapatinho de lã. E as gordices que como????!! Senhor me salva de tanta coisa boa para esquentar, cheguei até a me esquecer do meu projeto que estava indo de vento em popa. Hoje por exemplo, com uma cólica danada quase não fui ao centro resolver coisas que devem ser resolvidas sem essa tal preguiça que nos sucumbe, muito ruim esses dias assim mas como a peteca não arreia, me vesti, arrumei as bolsas e lá fui eu.
       Ah, e queria dizer a vocês que na vida nem tudo são flores mas se não procurarmos plantá-las em nossos sorrisos e cultivá-las em nossas vidas só colheremos espinhos e pessimismo. Também tenho muitos problemas mas não falarei deles, acho muuuuuuito melhor contar a vocês as belezas que podemos adquirir se soubermos lidar com as adversidades concordam?
      Gente, e como o fato simplesmente sair já dá uma renovada no dia! Ainda bem que fui, sinal de que realmente estou mudando em função das minhas vontades. Uma coisa que aprendi com meu pai bem cedo, quando amamos o que fazemos nada se torna obrigação, as coisas fluem de uma tal forma que até me surpreendem. Isso nos agrega confiança, segurança e valor. Aprender com nossos dons, nossos amores.
Vou começar o post dessa semana como se estivesse começando a semana. Alegria contagia! Vou deixar uma mensagem como sempre de muita perseverança e otimismo.


      Vamos aos xales, ponchos e tudo que possa aquecer, embelezar, renovar. Um charme de estilo que nunca se perde, vira eterno se soubermos utilizá-los de maneira adequada.
      São peças que nos deixam chiques e ao mesmo tempo despojada. Vale investir em uma roupa assim! Pensem nisso!!









                           Esqueci de informar algo importante, esse estilo chama-se Boho, e outros chamam de Gipsy
                           Linda semana a todos 
                           muitos beijos

13 comentários:

  1. Esses xales q remetem à estética boho eu acho incríveis, são coloridos e levantam qualquer blusinha branca,qualquer jeans...e são atemporais,independem de estar ou não na moda,eles são puro estilo!

    ResponderExcluir
  2. Taí Cris, tenho alguns xales e só me lembro de os usar em ocasiões formais, tipo social à noite quando está friozinho. Vou olhar para eles com outros olhos e me lembrar desse estilo boho. Chiquezinho, hein! eu que sou tudo menos fashion, aprendo muito aqui com vc! beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cris quanta coisa linda, gente dá vontade de usar tudo, bjs e melhoras, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, vamos que vamos!!!!
    Aqui o frio congela até meus dedos, mesmo eu fazendo tanto tricô.
    Fique a vontade amiga para encomendar lindas golas rsrsrs vc ficar elegantes como essas mulheres da postagem. Lindas inspirações.
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!!!
    Vim conhecer seu blog e adorei!!! Já estou seguindo para voltar sempre!!
    Xales são realmente peças coringa, vale muito ter um por perto...eu fiquei apaixonada pelo da primeira foto! Lindo de viver!!!
    Se quiser visitar meu cantinho, será muito bem-vinda! Beijos! =)
    http://deliciasdavodeo.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo

    ResponderExcluir
  6. São todos lindos Cris! Eu gosto desse estilo...
    Boa noite amiga!
    bjus!




    ResponderExcluir
  7. Oi Cris
    É realmente o frio agora deu o ar de sua graça.
    Nada como xales, ponchos e afins pra ajudar a nos aquecer.
    Belas imagens você escolheu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses acessórios elegantes, faz a mulher mais feminina.
    Todos lindos...
    Dica do dia: Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.
    Bjs linda...

    ResponderExcluir
  9. Esse frio é tudo de bom pra usar essas roupas lindas... Mas prefiro pra dormir debaixo de um cobertor quentinho! Hehehe
    E você tem razão, a felicidade está em nossas mãos!
    Lhe convido a conhecer meu blog, tem post novinho sempre! :)

    Jenni Karolyne
    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo que o outro! Um charme a parte ;)
    Concordo com vc a gente colhe o que planta sempre.

    Um beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  11. Olha só, demorei mas apareci.
    É tão corrido o dia-a-dia com as minhas meninas que sentar em frente ao computador sem gritar para que parem de brigar, abaixem o volume da tv, vão tomar banho, ou parem de berrar é quase impossível, rs. Agora estou ignorando as duas e deixando o bicho pegar para poder vir visitar minhas amigas virtuais, kkk.
    Bom poder acompanhar seus posts antigos. Adorei as imagens que postou, aqui tá mooooito frio tbm, rs.
    Bjooo
    Rafa

    ResponderExcluir
  12. Cris, o frio também chegou por aqui. Sim, eu gosto dele, mas só não gosto que demore muito, porque nada seca, rsrs, roupas, toalhas, nada, hahahaha
    Agora sobre o seu post, vale tudo para ficar quentinho. Sabe que quando eu era pequena, minha mãe tinha um poncho. Não sei de onde veio ou como veio parar com ela, mas quando eu tinha 12 anos eu adoravaaa usá-lo, pois me deixava tão quentinha. Era em tons de vermelho e vinho, bem étnico, eu achava bonito, mas, só usava dentro de casa. Ninguém mais que eu conhecia tinha um poncho :)
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Belo post!
    Cris tem uma surpresinha pra você lá no meu blog!
    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!