.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 21 de outubro de 2014

SO CHIC - HEAD WRAPS

OI GENTE AMADA?!!

Já ouviram falar dos HEAD WRAPS???
Claro que sim gente!! São nossos conhecidos turbantes! É... a moda muda tudo por aí, até os nomes dos acessórios que já existem para dar uma repaginada. 
Realmente tornam mais desejáveis alguns nomes estilosos introduzidos ao vocabulário fashion. Tanta gente sempre usou!! Quando vejo editoriais com turbantes sempre me lembro da época que trabalhei na "Novamente" no Rio. Tinha uma cliente "super personalidade" que usava, Yara Figueiredo, nem precisa dizer né? É aquela designer de jóias que aparece nas revistas sim! Uma vez ela estava poderosa com um desses e eu fiquei admirada como tinha coragem de sair daquele jeito, achava o máximo e hoje, uso tudo!
Por isso, acho bem conveniente mostrar algumas formas e estampas aqui. Escolhi alguns bem bonitos e quem sabe a próxima a usar será você?!!









                       Desejo a vocês uma semana maravilhosa e super estilosa ok??
                    Se por acaso estiverem desanimadas como eu estava hoje, se maqueie, tente enrolar umas echarpes na cabeça, ah, sei lá... mas não desanime nunca!! Cada um tem a sua beleza, o seu jeito, a sua personalidade, seja sempre você mesmo!!
                      Muitos beijos!!

11 comentários:

  1. acho a coisa mais linda, cris. fica muito estiloso né? ♥


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na Zara tem uns bem bonitos,e na Renner tb! Comprei um estampa onça bem baratinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga,
    Acho lindo estiloso.
    Eu, particularidade, não uso pois gosto do meu cabelo.Lavo no salão 2 vezes por semana, faço hidratação,escovas...adoro cuidar do meu cabelo.
    Tenha uma boa quarta!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos os head wraps (adorei o termo) , mas precisa mesmo muita personalidade para usá-los. Um look que remete para a Africa, não? bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo Cris, mas tem que ter muito estilo pra usar...
    Boa noite amiga, bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, achei aquele turbante colorido estilo Carmen Miranda lindo, mas jamais usaria, sou muito baixinha, já imaginou?
    Acho que nas mulheres negras ele dá um estilo incrível, elas ficam realmente poderosas.
    Bjs querida e obrigada pelo carinho de sempre

    ResponderExcluir
  7. Ah, já ia esquecendo, adorei seu colar na foto, esse também te deixa poderosa…
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho muito chique e elegante! Não sei se ficaria bem em mim, mas acho lindo.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris
    Desculpe-me, mas não sou muito fã destes turbantes, não.
    Mas quem curte tem mais é que usar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu acho bonito, mas tem que ter muita personalidade para "segurar" um look assim. É só para as poderosas, hahaha
    Bjs e um ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir
  11. Olá Cris, tudo bem?
    Super lindo! É um look pra pessoas super estilosas!
    Beijinhos e um lindo domingo!! :D

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!