.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }
Mostrando postagens com marcador Mr. Robin Williams. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mr. Robin Williams. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ADEUS MR.ROBIN!!

OLÁ GENTE AMADA?!!!

Hoje é um dia que mesmo lindo e de um azul invejável, ficou mais triste!
Acho que nesse planeta não existe um ser humano que não tenha pelo menos um filme desse ator fantástico como preferido?!




          Assisti a quase todos e fiquei sem palavras ontem quando escutei essa notícia no jornal nacional! Gente, ele fez parte da minha adolescência! 
         Fui ao cinema assistir " Hook, a volta do capitão gancho", "Sociedade dos poetas mortos" - lindo de doer e com uma mensagem tão positiva! " Amor além da vida" o qual chorei durante e pós o filme com sua interpretação apaixonada. "Bom dia Vietnã!" Indico a todas as pessoas que eram pequenas na década de 80, a trilha é linda e a mensagem também. Ri demais com ele em "Uma babá quase perfeita" e me emocionei também. Patch Adams, nem tenho palavras! Um filme que meu pai gravou e assistiu tantas vezes pela grandeza do personagem e do ator que deu mais vida ainda a essa história!
         Robin só ganhou um Oscar, de ator coadjuvante por sua atuação em "Gênio Indomável", um filme espetacular de Ben Affleck e Mat Damon.
        Ainda não consigo acreditar!! Não consigo ligar a notícia triste a essa pessoa! Mas penso que muitas vezes o que sabemos não é a realidade vivida. Muitos famosos não conseguem lidar com os insucessos, acontecimentos que os surpreendem na vida e são elementos que atacam profundamente sua auto-estima, seu coração, sua postura perante o publico, os amigos, a família. Nunca imaginei que Mr. Williams tivesse problemas com álcool e drogas, que vivia uma depressão e mesmo assim tinha forças para o trabalho e um trabalho tão digno que os encantava. Hoje li que ele deixou quatro filmes inéditos e pensei: Como assim? Porque ir embora tão cedo assim? Bem, isso é entre ele e Deus!
         De minha parte lembrarei de Robin como aquele garoto que se recusava a crescer, como aquele palhaço de nariz vermelho que emocionou tantas pessoas em Patch Adams, como o general em "Uma noite no Museu", como aquele professor maravilhoso que ensinava vida aos seus alunos em "Sociedade dos poetas mortos". Hoje a Globo vai transmitir esse último filme após o "Programa do Jô", quem puder...assista, vai acordar pensando diferente.
         Nunca, apesar de todos os problemas desse mundo que podem nos atacar a alma, devemos tirar a vida! Deus sempre está do nosso lado. Acreditar nele nos deixa mais fortes!
         Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre esse acontecido!


Uma noite no Museu


                                                                  Gênio Indomável


Bom dia Vietnã!

 
                                                                Uma Babá quase Perfeita
                                      
                                   Adeus Mr. Robin!! Que você tenha paz!
                                          Ótima terça amados e amadas!!
                                                   Big beijo!