.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sexta-feira, 29 de maio de 2009


Oi Pessoas Preciosas,
Todos os dias tenho acordado e pensado: "hoje é um novo dia, começarei minha dieta, não, reeducação alimentar. Fico feliz...tomo meu café impecável com leite desnatado, café quentinho feito na hora, pão com 7 grãos (2 fatias), passo requeijão light e como uma fruta e começo minhas funções...Que luta pop como diz minha irmã...é realmente uma batalha porque logo que minha filha nasceu, algumas coisas aconteceram na minha vida que bagunçaram meu parque, coisas desagradáveis mas outras muito felizes...como ter um bebezinho lindo em casa, saudável e amável...e tive que reagir, lutar contra os momentos diferentes que vieram e vinham pela frente, mudanças muitas mudanças, umas inevitáveis como o corpo da gente."
Um saco essa coisa da estética...da tendência, e da cabeça da gente que quer ser magro mas tem um paladar, um gosto, uma mão para cozinhar...que aprendi e faço com carinho porque fazer comida é ARTE. Mas a balança tá lá e a fita métrica também...credo!!!Tá vendo, é um conflito entre o chique e o confortável, o relaxar e viajar...ai ai ai,como podemos ser assim? O sre humano é algo muito louco que acha realmente que pra ser feliz precisa ser de qualquer jeito magro..............ai, e precisa!!!
Muitos beijos queridos e....relevem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!