.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 2 de junho de 2015

BOLAS, POÁS, DOTS POR TODOS OS LADOS

     OIE queridas e queridos!!

   Eu disse que voltaria hoje??? 
   Mas voltei e como vão vocês? Eu tô cheia de vontade de postar imagens lindas sobre bolas, muitas bolas. Já disse aqui o quanto adoro essa estampa? Acho que sim!!
   Pode ser clássico, moderno, casual, grandes, pequenas, desproporcionais e de todas as cores. Ficamos encantadoras nessas fofuras! Elas nos permite brincar até cansar de forma estilosa e lúdica. Tem pessoas que não assimilam a bolinha como algo novo, apenas reconhecem o tecido sendo do fundo do baú, é...já ouvi isso acreditem se quiserem! Nem me importo! Coloco lindamente uma camisa de seda de poá com jeans e tênis. Combinação perfeita com essa delicadeza plena de conforto.
   Se prestar atenção em editoriais de moda, hora ou outra voltam nesse tema e nunca passamos despercebidas, quem? As tais bolinhas "cute".
    Mas não só de roupa vivem as dots! Na decoração dá um ar lindo de anos 50, bem retrô e se misturadas com peças contemporâneas, terá uma casa aconchegante e harmoniosa.
    Quem nunca teve nada dessa estampa indico que compre primeiro uma camisa, t-shirt ou lenço, acho que é por aí!!

                  Minha ilustra em clima de bolas por toda parte!



                                      Gosto demais das bolinhas no jeans!!



    Pára tudo!!! Olha essa saia longa com t-shitr divertida e esse casaco todo bordado     em pérola???? De longe o casaco parece poá na roupa mas quando enxerguei    realmente o que era, pensei "Deve ser Chanel gata!!"



                   Selecionei essas peças porque amei, dois vestidos com cortes chiquérrimos e uma calça maravilhosa de alfaiataria.



      Nos acessórios fico até com palpitação, olha esses óculos pelo amor de D E U S!


          E por hoje foi bem assim, poás cheios de bossa para encantar e suspirar!!
                
                                                 Beijo beijo e mais beijos

6 comentários:

  1. Oiee...
    A saia é mto lindaaa! Eu quero... adorei as luvas! *---*
    Menina, vc arrasa nas ilustraçoes!
    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Oi cris, quanto tempo né?
    Estava vendo uns posts meus de anos e vi seu comentário por lá, corri aqui pra matar saudades.
    Tudo bem com você?
    Sobre o post...
    Adoro bolinhas também, acho delicado e moderno ao mesmo tempo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Adorei o seu desenho, achei um charme!
    Também sou completamente apaixonada por poá, acho delicado e tão charmoso.
    Post perfeito!
    Bom Domingo.
    Beijinhos ;**

    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu blog e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que blog show! gosto de espaços criativos assim como o seu.
    Acho fofa as bolinhas, mas o meu vício são as listras rs...
    Gostei do blog (seguindo).
    Beijos

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  6. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço
    e lhe desejar uma feliz Páscoa.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!