.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

BODY ART CHANEL, UMA TENDÊNCIA FORTE


Num primeiro momento, parecia uma referência ao cilício, material de autoflagelação, coisas do tipo 'código da Vinci'. Estranho, pois onde caberia essa inspiração num desfile CHANEL passado no campo com forte referência jovem e pegada roqueira?????Pois é, nada disso, agora o lance é BODY ART, tatoos simplesmente chiques e irreverentes no caso da CHANEL, Rodarte em Nova Iorque e Jean Paul Gaultier...lindas e reamente se incorporaram ao desfile como uma segunda pele, virou Make-up...amei, e a maquiadora na foto usando um lápis lançado para a própria grife, já pensando nas vendas em conjunto já que as grandes marcas de luxo vendem mais na parte de perfumaria e cosméticos...abrangem um publico maior de consumidoras...ai ai até eu quero tatuar Chanel no corpo!!!!

Um comentário:

  1. Ai irmã tá td tão lindooooooooooooo!!!!!!Nunca vi um blog tão maravilhoso! e com tantos assuntos que amooooooooooooo! Parabéns irmã, vc é fantástica!

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!