.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

domingo, 25 de outubro de 2009

Oi Preciosidades...alguns momentos "vintage" pra se inspirarem...




Realmente tenho andado por essa loucura virtual há algum tempo e tenho prestado atenção nos detalhes, nos momentos, no que acontece e no que está escondido mas nós, fuçadeiras blogueiras, encontramos tudo,do assunto mais atual aos mais ultrapassados(que gosto bem!). É, fiz esa abertura pra dizer sobre o fenômeno "Vintage", caramba, como cresceu essa idéia de moda, comportamento e tudo o mais, sei lá, esse supermercado de estilos faz com que percamos o tempo em que vivemos, é muito bom mas ao contrário das coisas modernas e tecnológicas que é o caminho natural das coisas, nós estamos  a procura do antiguinho, sabe...aquela poltrona com luminária antiga coberta por uma colcha de retalhos, onde no frio, colocamos um meia, uma caneca de café quentinho ao lado e vamos ler poesia...vestimos um suéter de tricô doméstico e na cabelo, arquinho decorado com flores de fuxico. Isso é uma tentativa de resgate do que era realmente bom.

4 comentários:

  1. Ai... amei a postagem... a blusa da segunda imagem... é uma graça!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita !? sou super admiradora do seu blog .

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e pelas palavras, quanto aos preços, tenho um link direto para minha loja dentro do Blog, quando quiser vá lá!!
    Adorei seu Blog, muitas variedades e adoro "vintage", já sou seguidora, parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Cris adorei seu blog, um verdadeiro LUXO!!
    amei!!!!!!!!!!!!!!
    bjs querida e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!