.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Queridas preciosas,
Para aquelas mães como eu, venho aqui deixar meu protesto e ao mesmo tempo meu amor, meu aconchego, minha revolta e "nosso desapego". Joana deixou de mamar no peito há 10 dias, ela está com 3 anos e meio...isnif, isnif, isnif!!!!é isso mesmo, sou daquelas mães babacas, babonas e super agarradas que num dia qualquer da minha vida, há dez dias atrás resolveu pegar uma mentirinha boba só pra testar a filha e ver se ela acreditava e deixava o mamazão pra lá...não acreditei que ela faria isso...mas ela fez!!Que tristeza!!!Fui ao Rio, fiquei 3 dias e quando voltei, ela nem perguntou, passou despercebido, então após cinco dias de desmame resolvi brincar e oferecê-la, ela não quis, preferiu acreditar na minha brincadeira...PORQUE?
Sabe gente, nossos filhos começam a crescer, entender que aquela depência faz mal pra mim e pra ela, nós sofremos, as duas, mas é necessário e ela foi suficientemente esperta pra 'sacar' isso.Está me doendo!!Fico me lembrando da carinha dela me pedindo mamá e mamando, fazemos uma retrospectiva de todo esses momentos quando eles se vão, por isso "mamães" aproveitem seus bebezinhos até eles resolverem que não podem mais depender de vcs!
Mil bjosssssssssssssssss







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!