.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JEANS E MEU CASO DE AMOR!

OI BLOGUEIRAS QUERIDAS!!

O FATO É QUE O JEANS NUNCA SAIU DE MODA E A CADA ESTAÇÃO ELE SE REINVENTA...ACHO INCRÍVEL COMO UM TECIDO ENTRA EM NOSSAS VIDAS E COMEÇAM A FAZER PARTE DE SUA HISTÓRIA.
QUEM NUNCA PEGOU UMA PEÇA JEANS NO ARMÁRIO SENTOU-SE NA CAMA E FICOU PENSANDO QUANTAS COISAS BACANAS JÁ FEZ COM AQUELE PEDAÇO DE PANO???
A ROUPA E O PERFUME PRA MIM SÃO GRANDES ALIADOS DE NOSSAS MAIS PURAS E SAUDOSAS MEMÓRIAS...COISA MAIS RICA ISSO, DEPOIS TEM PESSOAS QUE ACAHM QUE MODA É SÓ CONSUMO E DITADURA, NO MEU CASO, MODA TEM A VER COM SONHOS, AUTO ESTIMA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PODER DE IMPRESSÃO.
E TAMBÉM PENSO QUE A CADA UM PERTENCE SEUS PENSAMENTOS E RÓTULOS, EU NÃO SOU PRECONCEITUOSA COM NENHUMA PROFISSÃO E GOSTO, "MAIS VALE UM GOSTO DO QUE MIL VINTÉNS",,,CONCORDO, E RECICLAR VALE TUDO, PRINCIPALMENTE COM O JEANS...
CONFORTÁVEL, ESTILOSO, CLÁSSICO E DESPOJADO...PODEMOS TUDO COM ELE, UNIFORME DO PRAZER. COMBINA COM TUDO, PERFEITO ATÉ EM FESTAS, NÃO É?
APROVEITEM AS IMAGENS!







FONTE: GOOGLE E PINTEREST
 
GOSTARAM???? INVENTE COM SEU JEANS, VOCÊ PODE TUDO!!
BEIJOS BEIJOS BEIJOS
BOA QUARTA!!!
EUZINHA, CRIS

37 comentários:

  1. Eu também adoro jeans! Principalmente calças e shorts :)
    Já estou te seguindo!

    Não esqueça de participar do sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Jeans é mesmo muito legal e prático.Adoro! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Então Joaninha está bem, que bom! Cris, eu amo jeans, principalmente as calças. Tenho algumas, mas as que mais gosto, são as sequinhas (skinny) minhas paixões no momento. Uma boa calça, uma blusa básica, e os acessórios certos, pronto, preparada para sair! Hoje mesmo fui a Zara para comprar um presente. Quando vi, lá estava eu, caindo de amores pelas calças jeans...

    beijo querida e obrigada pelo carinho!
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cristiane obrigado por não desistir de mim rs
    flor te peço desculpa, por nao ter vindo aqui antes, olhe vivo numa correria sem fim, e quando consigo finalmente sentar no computador, e noite, estou tao cansada...
    mas aqui estou eu, e jà me estampei no seu paredão, assim posso acompanhar suas postagens.
    eu amo o jeans, etenho varias peça, comprei uma saia a semana passada, ótima para o inverno .

    bacione

    ResponderExcluir
  5. Ei Cris
    Eu adoro jeans, especialmente calças e bermudas, são meus preferidos, uma camisa também vai muito bem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris.
    Jeans é jeans e ponto final.
    Sou amante incondicional dessa peça versátil, despojada e chic também, é claro.
    Beijão.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  7. Adoro jeans e sempre uso. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoooooro! tenho umas calças muito estilosas...rsrsrsrs acho que vou fazer um post sobre o assunto... Jeans é tudo de bom!!! Bjs azuis no coração!

    ResponderExcluir
  9. Cris, amei o seu espaço. Os seus posts.. Bem vinda os retornos da vida e claro comentando sobre o post de jeans.. Bom,não abro mão dos meus... Vestimenta principal.. Conte comigo sempre ta!!! Te seguindo em todos os seus canais de acesso. Beijosss!!!
    www.espacotudodebom.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu amooooooo jeans.... queria poder usar mais!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  11. Sensação boa é colocar aquele jeans que te serve perfeitamente, rsrs
    Eu adoro!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Cristiane, eu visitei seu blog agora pouco e depois vi que tinha um comentário seu lá no meu blog, rsrs
    O Thomas completou 2 anos e 6 meses. A fralda durante o dia já tinha sido tirada há algumas semanas, mas a noturna demora mais um pouquinho, rsrs
    Quantos aninhos tem o seu filho?
    Eu vou fazer um post em breve sobre o desfralde e o "deschupetamento" porque esse foi mais difícil ainda, hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Jeans é um clássico né, não abro mão de forma alguma, acho lindo, versátil, confortável, enfim....puro amor. rss
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris!!!
    Retribuindo sua visita e carinho em meu blog!
    Mto obrigada, te espero sempre lá hein!
    Ja´seguindo tb... e a propósito, amo jeans, acho que combina com quase tudo, é só saber compor os looks!
    Bjsss

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Cris

    Adorei as suas reflexões sobre o jeans. Concordo que talvez nenhum tecido tenha permanecido na moda como ele e de maneira comum para todas as classes sociais. Ótimo post.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  16. Nosso caso de amor, eu amo jeans me sinto muito bem além de achar lindo
    Ficou fofinha, nem de medo..kkk
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. eu adoro jeans, para mim quanto mais detonadinho mais confortável!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!