.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PROGRAMA GNT- PEÇA PILOTO- GÊMEAS


Gente amada, blogueiras preciosas,
Pois é, infelizmente o primeiro programa já foi ao ar dia 13/11/2009 às 23:30, eu, particularmente AMEI.Me deu até um pouco mais de gás pra criar minhas peças e pensar num provável desenvolvimento de coleção, coisa que até já fiz na faculdade, é isso mesmo, é pouco tempo de programa mas te dá vontade de botar a mão na massa porque até parece ser simples, como as boas coisas da vida.
O Peça Piloto falou sobre a marca GÊMEAS, elas são Catarinenses e as roupas são fofas, uma se chama Carolina e a outra Isadora Fóes krieger. Eu me encantei, quem tiver Sky, assista amanhã as 23:30, ainda não sei quem será, arrisco dizer Fernanda Yamamoto.
mil beijos e se der...vai na dica!

Um comentário:

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!