.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sábado, 30 de janeiro de 2010

OI PRECIOSAS QUERIDAS...



Então...desculpem, perdoem de coração essa blogueira que abandonou vocês, queridas e queridos seguidores!!!!Bem, tô de volta tá e já pra voltar com impacto e polemizando a vida faço aqui uma homenagem ao meu PAIZÃO E AO MEU AMORZÃO, bem, sem deixar pra trás meu cunhadinho do coração, WEULER, TURMA DE vascaínos loucos e que nunca deixaram de amá-lo mesmo quando desceu para segunda divisão, e agora retornando ao seu posto com Dodô que é show e meteu golaços no botafogo...é isso, essa camisa nova é linda e eu queria uma!!!!!
Desculpem queridas e queridos de outros times ok????Mas a nossa sociedade é livre e podemos nos expressar, democratização ok???
BEIJO GRANDE!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!