.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 10 de março de 2010

TÊCA - AMEI OS VESTIDINHOS E ACESSÓRIOS

                                        Oi Preciosas,os

                 Gente não repare, estou numa fase de desfile e de muita moda, também são os acontecimentos...semanas de moda pelo mundo isso CAUSA. Quero falar da TÊCA,da Helô Rocha, irmã de Roberta Sá...adoro suas roupitias desde a época brejeira que ela vestia Roberta a cantar...pois é, e essa coleção achei ela tão chiquinha!!!Os vestidinhos estão bárbaros e os acessórios também!!!ah, já ía me esquecendo do make nos olhos, luxo puro, muito glitter!!!!!!

ATENÇÃO PARA OLHOS E COLAR DE BOLÃO, AMOOOOO!!!!


QUE LUXO!

OLHA QUE LEGAL????

LEGAL A COMBINAÇÃO DE AZUL E VERDE
                                

2 comentários:

  1. Oi Cris!!
    Que bom que tu gostou do Petit, fico feliz!

    Já fucei teu blog todo e tb já amei! Você é uma fofa!! Tô te seguindo tb!!!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. ESSE ULTIMO COLAR
    ME TRAS TANTAS LEMBRANÇA
    ..
    ...
    ....
    AUHAUHAUHAUHAUAHUAH
    DO MICKEY, QUÉ-RIDAS
    AUAUAHUAHUAH
    =P
    1 ABRAÇÃOOOOOO
    OF THE MODA

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!