.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

domingo, 15 de setembro de 2013

MUSE - SHOW LINDO DE ONTEM ROCK IN RIO 2013


OLÁ PRECIOSIDADES,
POR FAVOR, QUEM NUNCA OUVIU COMO EU, ESCUTE PELO MENOS STARLIGHT, QUE EU AMEI!!!
A BANDA É BRITÂNICA, FORMADA EM 1994 E MANTENDO A MESMA FORMAÇÃO DESDE ENTÃO. JÁ GANHOU VÁRIOS PRÊNIOS NA EUROPA E FAZ UM MIX DE VARIOS SONS, INDO DO ALTERNATIVO, PROGRESSIVO, CLÁSSICO.
MATTHEW BELLAMY É CASADO COM KATIE HUDSON.
VALE VER UM SHOW DA BANDA!
INDICO!!
BEIJOS BEIJOS E BOA SEMANA!!

2 comentários:

  1. Eu não consegui ver o show, mas eu piro demais nessa banda, eles arrasam. \õ/
    Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  2. obrigada minha linda pela visita lá no meu blog e vim retribuir. Assisti pelo televisão achei demais, adorei seu blog
    muito lindo beijuus obrigada ♥

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!