.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 29 de maio de 2014

ASSUNTO, UM CAFÉ E CALÇAS DE ALFAIATARIA

HELLO GENTE AMADA DA MINHA VIDA !!!!

Estou gostando desse negócio de postar uma mensagem legal toda vez que começo a escrever, sei lá, parece que abro os trabalhos já me inspirando pela força das palavras, e também deixo palavras que nos fazem refletir!

 
 
E hoje teve terapia sabia??? Com caminhadas longas e solzinho!! Uma delícia! Vocês fizeram exercício hoje? Na verdade aprendo e aprendi muitas coisas com os exercícios. Uma delas é que se ganha resistência para enfrentar épocas frias, e não ter crises de sinusite nem gripes e afins, outra coisa boa é que sinto como se meditasse, volto leve demais!! Também depois de tanto assunto é como se eu batesse 50.000 vezes num saco de pancada, quem não fica leve? Ah, tá bom, todo mundo dá uma descarregada até quem vai sozinho como eu sempre fui e aí sabe como que eu extravasava?
 Cantando alto, um "miiiiico"! Mas e daí, quem tem alguma coisa com isso???
    Sobre a mensagem de hoje vou contar uma coisinha para vocês, puro segredo, sem nomes ok? Ontem inspirada nesse lance das ilustrações mandei uma mensagem pelo facebook, inbox, para um conhecido meu de uns 20 anos atrás, quando ele ainda era somente um pintor de quadros, e que por sinal, nem faziam a minha cabeça, afinal sempre fui "pop art", "art Naif" e contemporânea mas em Artes plásticas tem gosto pra tudo e com certeza ele seguiu em frente com a carreira. Entramos para a faculdade de artes juntos em 95, eu parei e ele continuou, que bom, pois hoje é uma pessoa reconhecida por seu trabalho e dedicação de anos com todos os méritos, e isso é que conta não é? Não, não acho que seja isso que conta. Mas espera aí, sem hipocrisia também!  É claro que conta a pessoa vencer na vida mas também conta gentileza, educação, resposta, ok? E depois da Cris aqui ter pedido um "help" do tipo, conselhos sobre quem procurar, que rumo dar ao meu projeto, ele me manda de resposta um símbolo de curtir. Tá. Mas o que aquilo significava?????? Fiquei assim mesmo, cheia de interrogações igual história em quadrinhos, sabe aqueles olhos arregalados com vários balõezinhos de acentos interrogativos? EU. E falei com meu marido: " Será que ele curtiu o que escrevi ou curtiu o que pedi, ou que falei ou meus desenhos? Então educadamente, mandei uma mensagem curtinha assim " Curtir significa?? Obrigada pela atenção, abraços! Acham que ficou assim? Hoje quando entrei no face de manhã louca para ver se alguém tinha me respondido, ele entra e manda uma mensagem assim: " Oi Cristiane! Ontem quando me escreveu estava dando aula por isso não te respondi, pois lá eu não posso entrar no face,  afinal cada um com sua ocupação, abraços, o tal" - O que achariam dessa resposta e mais nada? Não entendi como uma pessoa vai lá nos símbolos, põe um curtir e não diz mais nada mas não pode entrar no face para escrever : Ok, estou ocupado no momento, nos falamos depois! Bjs - Poderia ter sido mais educado não é? Afinal eu estava pedindo uma ajuda mas infelizmente algumas pessoas tratam com descaso quando sobem degraus no seu ego! Fiquei chocada com a falta de gentileza e atenção. Nossa!!! Por muito menos uma outra conhecida, é tipo conhecida de dois dias em toda minha vida, me deu toda atenção. Me indicou procurar pessoas, pediu meu telefone, bem diferente dele!!! Cruzes gente, que coisa esse nosso mundo de vaidades né?!
 E vamos as calças que eu mais amo!! Alfaiataria!! Ficam lindas em qualquer momento e são um clássico daqueles que nos tornam tão elegantes, gordas, magras, altas e baixas. Um luxo!








                                          Essa última calça chega a ser meio que pantalona, mas é que as calças de alfaiataria ganharam tantos nomes nesses últimos 10 anos que já nem sei, sou péssima para nomes diferentes! Gostaram? O que acham?
                                         Muitos beijos e ótima sexta a todos!!

8 comentários:

  1. Olá Cris

    Lindas escolhas, ADOREI!!!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! lha não conheço esse seu amigo, mas tem gente que sobe na vida e fica se achando superior, acha que só o que eles pensam conta, o resto das pessoas que se danem! Já vi muito caso assim! Infelizmente!
    Mas acho que essa pessoa precisa de um pouco mais do "look do dia" não é?!
    Ah, amei as calças são super elegantes!!
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!
    Primeiro, não conheço esse seu amigo, mas as vezes, as pessoas não estão no dia feliz,é melhor perdoar, as pessoas as vezes não fazer por mal, dá um desconto....
    Adorei a sua iniciativa do "Dica para o look do dia" Gosto muito as frases inteligente .Vc aceita sugestão de frases?
    As calças estão muito lindas, a primeira e a cinza é o seu estilo, amei.
    Bjs e um bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei o post e amei a dica, bjs e um super fds, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essas calças super elegantes.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris, vc não imagina o que eu implico com esse negócio de "curtir". É por essas e por outras que nunca tive face. É tão fácil não dar atenção, ler na diagonal e apertar o curtir!
    Quanto às pantalonas, são lindas, eu adoro, acho que fazem a pessoa ficar elegantérrima! beijão e bom final de semana com o astral lá lá lá lá prá cima!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, também gostei da frase no começo do post. Uma inspiração.
    Adoro calças de alfaiataria, super elegantes, tenho várias.
    Fico feliz que tenha gostado do post, espero que seja útil.
    Bjs querida e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Cristiane, a segunda resposta foi pior do que só o símbolo de curtir né!!, olha não sei ser esta pessoa intocável, acho que se um dia eu ficasse famosa e tivesse muitos fãs e tivesse garna é claro contrataria pessoas só para me assesssorar cp, isso, pois deixar as pessoas sem respostas é muito deselegante! acho que gentileza gera gentileza né.

    amei a calça cinza prateada, tb gosto de alfaiataria, tb acho caminhar uma terapia, não sabioa que fazia bem para sinusite, por isso vc comentou la no blog né.
    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!