.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sexta-feira, 2 de maio de 2014

UM JARDIM DE ESTILO!

QUE A SEXTA SEJA LINDA, FLORIDA E LEVE!!
PRECIOSIDADES, ESTAVA EU PASSEANDO POR BLOGS, E ME PINTOU UMA INSPIRAÇÃO DELICIOSA SOBRE AS FLORES, TALVEZ POR ESSE DIA TER ACORDADO TÃO LINDO E ENSOLARADO!
SEMPRE FAÇO POSTS SOBRE FLORES, MAS CÁ PRA NÓS, GOSTO BEM DO LADO FASHION QUE ISSO TEM!! JÁ REPARARAM QUANTOS EDITORIAIS SÃO FEITOS INSPIRADOS EM JARDINS, ARRANJOS, ESTAMPAS, MAKES, CABELOS???? O ASSUNTO É VASTO E SE VOCÊ FICAR AÍ PARADO PENSANDO, TERÁ ALGUÉM EM ALGUM LUGAR CRIANDO EM CIMA DESSE TEMA. A CRIATIVIDADE, O ENCANTO, A BELEZA, A ANÁLISE SOBRE A VIDA, O AMOR, TUDO SE TRANSFORMA EM FLORES E DE PPREFERÊNCIA COM BORBOLETAS SOBREVOANDO!

"Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com flores, com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração acelerado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim." .
Carlos Drummond de Andrade

Lindo Drummond e tão inspirador!!!
( Esse trecho roubei de uma blogueira que acho o blog muito bacana, ela fala de uma moda democrática, para todos!! Das magras às plus size, dando ênfase ao plus size. Democratização da Moda, esse é o nome do blog, quem puder visitar!!)













                
                    PODEMOS MESMO SER MAIS FELIZES SE OLHARMOS MAIS PARA O NOSSO JARDIM E NÃO BUSCARMOS  A PERFEIÇÃO E O DESEJO NO JARDIM DOS OUTROS! CULTIVEMOS NOSSAS FLORES OK, A VIDA PODE SER MAIS REGADA DE ALEGRIAS!
                                         E VIVA SEXTA-FEIRA MINHA GENTE!!!
                                                          BEIJOS E MAIS BEIJOS

11 comentários:

  1. Ahhh com certeza, seremos mais felizes se agirmos assim Cris.
    Adoro vir aqui, vc me faz feliz amiga.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris,
    Obrigada pela visita no meu blog. Sempre gosto de mudar uma coisinha aqui e outra ali. Isso faz parte da minha personalidade... Mudar...
    Já estou por aqui seguindo tudo bem de pertinho e achando o máximo o seu espaço.
    Se olharmos ao redor, temos uma infinidade de inspirações para dar asas a nossa imaginação para que possamos criar coisas incríveis. E o melhor de tudo é saber valorizar o nosso lindo jardim sem a preocupação de nada. Sem compromisso algum... Isso que é coisa boa e que nos move para ir além.
    Bom final de semana e que seu jardim seja sempre florido. Amei as imagens!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. uau! Imagens incríveis!! Adorei.

    :*
    http://thecatwears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris!
    Teresinha é minha amiga pessoal e seus dois blogs são nota 10, eu adoro também.
    Quanto ao tema que você nos fala, também amo, acho que flores fica bem em tudo e devemos usar e abusar delas, até mesmo nas cabeças.
    Por falar nisso, você já reparou nos lindos arranjos de flores que as atrizes da novelinha das 18 horas da Globo estão usando, são show!
    Flores em seus caminhos é o que desejo.
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  5. Linda e impecável postagem como sempre... E eu também Amo Drummond.
    "A gente só conhece bem as coisas que cativou.
    Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma.
    Compram tudo prontinho nas lojas.
    Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos.
    Se tu queres um Amigo, cativa-o!" (O Pequeno Príncipe)
    E mais uma vez, venho agradecer pela sua Amizade e pelo carinho de suas mensagens em meu Blog.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://www.decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto muito de estampas florais, tanto pra moda quanto decoração! Recebi seu e-mail, te respondo em breve!
    Beijo querida e um lindo domingo para todos! Beijinhos nos filhotes lindos!
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos e concordo plenamente: a moda tem q ser para todas!

    ResponderExcluir
  8. O post em si tá lindo!!!

    Bjs,Cris e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. UAU, que post lindo!
    Adoro estampas florais e vc escolheu muito bem.
    Boa semana para vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que imagens lindas, Cris!!!
    Amei!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris,

    Puxa, que fotos lindas! Adoro estampas florais, tenho muitas peças assim, acho tão feminino…
    Bjs querida

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!