.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 17 de junho de 2009

LONDRES PARA CLAUDIA...AMO VC!!!



Irmã, isso é muito LONDRES!!!!Incrementei hein???
Ainda iremos juntas levar Joana para passear...












Gente,




Hoje queria muito homenagear minha irmã Clau, ela ama essa cidade, o sonho dela era ir pra lá passar uma temporada maior do que as que já vai, para estudar e trabalhar...realmente ela tem razão, esse lugar é um luxo, L.U.X.O. Ela sabe que eu adoraria acompanhá-la algum dia porque é fantástico em tudo, divertimento, comida, compras, cultura. Londres é isso, mágico!!!E aí irmã???Gostou???Caracas, muitos habibs.
Clau é essa de casaco listrado e t-shirt do mickey, a la "Carry Bradshaw"de Sex in the City, produção minha. ( tá muito linda e moderna!!!), e ela nem queria colocar essa roupa, mas fez sucesso viu?!!!




Muitos beijos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!