.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 6 de outubro de 2009

CHANEL...AI CHANEL!!!!!

Na verdade CHANEL é mais que um desfile de marca de luxo hoje, ela é mais do que aquilo que mostra, ela representa, nunca sai da linha, sempre no seu estilo, com sua elegância e glamour necessários ao consumidor. É sempre surpreendente aos olhos da critica, da forma como Karl Lagerfeld a mostra, não fugindo jamais dos padrões tradicionais e clássicos, é claro com o olhar de um braço direito de muito talento e dedicação. Não foge ao requinte mesmo com 'uma pegada' moderna. Dessa vez, achei realmente que houve uma intenção de transmitir uma certa simplicidade, um vento campestre, ludico, mesmo colocando Lilly Alen pra tocar ao vivo, mistura de rock pop, super jovem, ready-to-wear muito jovial, "o momento" eu me arriscaria a dizer que foi muito bom como sempre. Os tons leves, as meias finas como se fossem trançadas na perna, as rendas luxuosas, minis, acinturados, muitos vestidos, poucas calças e shorts, senti falta na Chanel, Mademoisele gostaria de lbertar essa jovem desse feminismo exagerado, porém chiquerrésimo...o ar do campo e da praia sempre fizeram bem a ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!