.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sábado, 30 de janeiro de 2010



                PRECIOSAS,
 Essa é minha homenagem pra minha querida TAMARA. Infelizmente nesse momento importante da vida dela eu não pude estar presente!!!Mas ela sabe que eu desejo tudo de melhor para os dois, que construam uma linda família juntos...Deus os abençoe!!!!E que luxo ficaram essas fotos, meu Deus!!!!!Um beijo imenso minha linda ( o casório foi em setembro de 2009), eu tava numa fase muito triste.
Interessa?
Se você quiser saber (interessa)
porque é que eu gosto dele(interessa)
É que ele é meu benzinho
e me trata com carinho
faz vontade pra mamãe


De manhã me dá um beijo
quando sai pra trabalhar
adivinha meu desejo
traz docinhos pro jantar
quem aqui não desejava
ter um maridinho assim
a sorte não é pra todas
talvez seja só pra mim
(interessa)
Ah se você quiser saber (interessa)
porque é que eu gosto dele (interessa)
É que ele é meu benzinho
e me trata com carinho
faz vontade pra mamãe"


Roberta Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!