.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sexta-feira, 26 de março de 2010

FALANDO DE LIVROS..."TUDO Q ADORO LER"

OLÁ PRECIOSAS, OS

Então...minha querida Jaque do blog "TUDO Q ADORO" acaba de criar um blog só sobre livros que já leu e adora ler...vale a pena seguir, já estive lá e amei!Amiga, vai minha outra sugestão para você comprar se quizer, é da Helen Pomposelli também e chama-se "Trocas e truques de moda", é bem legalzinho, tem uma capa super bonitinha e é bem ilustradinho, ele é tipo "pocket".Esclarecendo gente...a Helen me deu aula na faculdade, eu estudava no Rio na Veiga de Almeida, Instituto Zuzu Angel, ela era professora de "moda contemporânea", então deixo aqui meu carinho por ela e pela querida Jaque que indicou o "keka tá na moda" no blog novo dela :Tudoqadoroler da Jaque
Beijo grande querida!!!!

2 comentários:

  1. Oie!!!só vim aqui pra dar um oizinho..nem li pq to com uma baita dor de cabeça e estas listras amiga...tem q dar uma forçadinha pra ler...mai vi q fala de um blog q indica livros,achei a idéia muito boa,legal ter palpite né??
    Dss de vc lá nos coments dos meus bloguitos tb.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amada
    Muito obrigada pela indicação do blog...
    te adoro cada dia mais!!
    bjo com carinho
    Jaque

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!