.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ENCANTADOR!!!!

             Oi minhas queridas,

Estou fula da vida desde ontem, poxa, nunca gosto de fazer só uma postagem aqui, mas é que desde quarta esse computador ficou mais lento que ja é. Com muita insistência hoje ele está me dando uma "colher de chá"pode???? Pois é, já não bastasse a lerdeza de todos os dias...eu nem tô conseguindo pesquisar porque está demorado para abrir imagens...coisas da vida!
Bem, queria falar de TIM WALKER, fantástico fotógrafo de moda que faz ensaios super ludicos...eu já o conhecia sem saber que era o próprio mas nas minhas andanças o encontrei, vale a pena saber mais porque pra mim, o cara é um fenômeno!Talvez alguém se lembre de m dos ultimos editoriais dele para a "Harper's Bazzar", o qual clicou temas de filmes do Tim Burton?Vou colocar uma das fotos aqui pra se lembrarem...
lembram????

É MUITO BOM!!!

TEM UMA LUZ DIFERENTE...

É UM SONHO!

BOM GOSTO...

REQUINTE,

SOFISTICAÇÃO

INTERAGE COM ARTE TIPO ASSEMBLAGE

TEM TEMA, PERSPECTIVA, COR

E MUITA CRIATIVIDADE!

POR ISSO FIQUEI FÃ!! MAS JÁ ERA SEM SABER!!!!
EXPLICANDO ASSEMBLAGE:
Assemblagena é um termo grego que foi criado por um frances às artes a partir de 1957, definido por Jean Dubuffet, para descrever trabalhos que, são algo mais que simples colagem. A assemblage é baseada no princípio que todo e qualquer material pode ser incorporado a uma obra de arte, criando um novo conjunto sem que esta perca o seu sentido original. É uma junção de elementos em um conjunto maior, onde sempre é possível identificar que cada peça é compatível e considerado obra.


Ao se utilizar de diversos materiais como papéis, tecidos, madeira "colados" a uma tela o artista consegue ultrapassar as limitações da superfície, rompendo assim o limite da pintura, criando uma junção da pintura com a escultura de cerol balhado a cardilagem.
Karen Hatzigeorgiou,UMA ARTISTA QUE FAZ ASSEMBLAGE EM LIVROS, arte contemporanea é chamada essa forma de se expressar.
Adorei e vcs????
beijossssss!!!

P.S: É SEMPRE BOM APRENDER...EU NÃO VIVO SEM APRENDER ALGO NOVO!

Um comentário:

  1. Amei as fotos dele!! Um LUXO!!
    Vou pesquisar mais sobre o trabalho dele...muito legal!! Beijão! :)

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!