.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sábado, 28 de agosto de 2010

ACESSO NEGADO!

QUERIDÍSSIMOS,TODOS sem exceção
Tem tempos que estamos assim, acesso negado. O que quer dizer?????Que você não quer mais ninguém sabendo de sua vida e nem quer saber da vida de mais ninguém a não ser assim, pessoas que você sente que estão afim de ajudar e não usar o que você diz num desabafo ou num momento de raiva e tristeza contra você.
Faz mais ou menos uns 16 anos que estou tentando aprender a ficar de boca fechada mas, olha,é difícil!!Já tive tantos problemas em família com isso que agora, realmente, o negócio é fechar a "boquitia", sabe, devemos compartilhar novidades, lugares mas não sentimentos...tem gente que parece que toma seu lugar e acha que pode decidir o seu destino pelo fato de você confiar nos ouvidos daquela criatura num certo instante da vida.
O que é isso né????PorquÊ as pessoas, sejam elas quem forem, não olham mais para suas vidas ao invés de colocar regras na vida dos outros?É difícil isso também? Eu nunca fui de opinar sobre o que amigos ou familiares deveriam fazer de suas vidas, com que namorado ficar, pra onde viajar, se deve amar ou não...tudo bobagem!O que posso fazer sim, é se me perguntarem, eu digo mas não influenciando, jamais para o mal, quero ver as pessoas felizes, isso basta.
Vamos aprender a cuidar de nossas vidas!!
Se errarmos, o problema é nosso, seremos os maiores prejudicados.
ponto e basta.
um beijo imenso gente!!!!!!

Um comentário:

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!