.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DIAS ASSIM...

PRECIOSIDADES DO MEU DIA,
Ontem fui dormir pensando em várias coisas e momentos da vida. As vezes estou aqui na net pesquisando sobre moda, comportamento,vida de artista, musica e o pensamento fica ligado na minha vida pessoal-sabe, nossas escolhas são extremamente importantes- mas em certos pontos da  jornada é como se nossas escolhas pulassem para segundo plano. As vezes fico olhando Joana dormindo e penso "como seria sem ela???Se eu não tivesse engravidado lá em 2005 terminando a faculdade e cheia de ilusões como seria??" Não, não seria, É. Joana e Pedro são as coisas mais importantes e especiais que já poderia ter acontecido na minha vida! Eu sou normal e é claro,me sinto um pouco acuada as vezes, nervosa, com baixa estima porque quando engravido fico ótima mas o depois é problemático, o quanto amamento é o quanto eu como, sei lá porque, talvez pelo fato de ficar por conta da criança...e eu tenho andado menos vaidosa, faz tempo que não pinto o cabelo, nem corto, faz tempos que não compro uma roupa bonita nem um sapato, mas é assim...então páro pra pensar em tudo que acho bonito e busco na minha memória momentos que vivi muito bons e procuro desejar momentos melhores ainda afinal tenho 38 anos ainda e posso tudo, quero tudo. E também não me arrependo de ter meus bambinos, a vida sem eles não teria luz, nem sentido. Posso ter engordado além da conta, posso ter abdicado de alguns sonhos em algum lance da minha história mas valeu, valeu cada noite em claro quando eles sorriem pra mim. Joana aprendendo a escrever, interessada por coisas novas, atividades do dia a dia que antes ela não sabia, inventando moda e querendo aprender.
Pedro é tão risonho apesar de estar muito manhoso, só fica quieto se estiver no colo, por isso toma todo meu tempo mas é compensador quando vivemos o dia a dia deles...tenho tido esse privilégio apesar de precisar trabalhar, preciso e gosto mas...fatores pessoais não me deixam buscar isso nesse momento.
Então é isso, a cabeça continua a todo vapor, criando, pensando, sonhando, imaginando e tentando ver, ler coisas bonitas para a mente não atrofiar as minhas vontades.
PENSEM NISSO!
VALE TUDO NESSA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!