.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UMA NOVA FASE!!!

        É isso aí gente, pode existir muita plus size por aí linda de morrer, que não se intimida por estar 20, 30 quilos acima do peso Eu tenho me preocupado muito...é que as coisas vão se dificultando, a gente passa a ser menos ativa e mais desequilibrada, isso torna um transtorno na vida...imagina agora que Pedro Rogério está engatinhando r acorda de madrugada para mexer em tudonão dá realmente...por isso tomei vergonha na cara e comunicarei a todos o meu sucesso...sempre que ele acontecer. Há uns 10 dias tenho feito esteira para ir acostumando o corpo ao exercicio, e olha gente, vale a pena demais, tudo dói menos, há mais equilibrio corpo e mente e menos vontade de comer doces. Eu tô bem. Essa semana comecei também o carboidrato 0 a partir das 18 horas, quero dar uma enxugada de 10 quilos até o natal e ano novo," nada muda se vc não mudar".
 Minha espectativa está alta, tô animada e amarradona nos meus exercicios...torçam por mim, gente, eu pesava 68 quilos, tô com 107. Depois do Pedro eu facilitei as coisas e aqui, dentro de mim só entrava coisas engordativas...agora Pedro tá bem, já come de tudo apesar de continuar mamando no peito e eu precisando de saúde para cuidar deles, Joana é o meu espelho, ela é super saudável, e nem é menos alegre porque não come doce, ela simplesmente não gosta, não liga e é super eletrica, supert animada e feliz.
Minha filha de 5 anos mudou meus conceitos!!!É... essas criaturinhas tem muito a nos ensinar!!!A gente só precisa prestar atenção neles, amo meus filhotes por tudo de bom que eles me dão!!!Daqui pra frente é salada a noite, proteinas e frutinhas...quem quizer me acompanhe, tudo por uma vida melhor!!!!
bye bye!!!!
Boa semana gente!!!!
Beijossssssssssss

2 comentários:

  1. Como anda a dieta?? ain estou tbm precisando de alguem para acompanhar na net!!! posso fazer junto?

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!