.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 9 de julho de 2013

VAI UM TRICÔ AÍ?????

OLÁ GENTE PRECIOSA?

Tem sido um pouquinho difícil atualizar esse blog que tanto amo porém tenho tido muitas ideias e dormir com elas não é fácil porque chego a sonhar que estou fazendo as coisas.
Já fiz uma matéria super charmosa para o http//:modamastigada.com.br, falando sobre tricôs, uma peça de vestuário gostosa e aconchegante no inverno e que pode ser usada de várias formas. Eu adoro, acho que muitas pessoas também.
O tricô cabe em qualquer momento, pode ser usado casualmente e também para festas. Nada melhor que a pesquisa de imagens para introduzi-lo em nossas vidas. Adaptando em cada evento, ele torna-se estiloso, requintado e pratico.
Pra quem mora em lugares frios sabe muito bem do que estou falando. Lembra casa de vó, bate -papo com amigos, tempos de infância, um universo lúdico que nos remete a boas lembranças além de ser adequado a muitas circunstâncias.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!